[Update] Atualização tablet WM8650

Atenção: caso você tenha um modelo WM8505 e queira atualizar o seu Tablet e não possui nenhum conhecimento, aconselhamos que veja esse artigo: Atualizar Tabletes Chines Android 2.2 Em 10 Minutos [64 Modelos Diferentes].

Esse artigo esta bem explicado e foi testado no modelo WM8505 com sucesso as ferramentas necessárias para realizar a atualização também se encontra no artigo.
Com a grande demanda no mercado dos tablets “genéricos” mais um processador ARM da Wonder Media  uma subsidiaria da VIA, para ser o sucesso do WM8505. O WM8650: Um processador cerca de 30% mais rápido que o anterior mas que ainda perde para o TCC8902. Este 8650 está equipando muitos tablets de agora em diante, como o M003S da Eken Group e possui um processo de atualização diferente do primeiro 8505. Para atualizar o WM8505 utilizavamos uma pasta de intitulada “script” em um MicroSD. Agora no 8650 temos uma pasta chamada “FirmwareInstall” e o arquivo “wmt_scriptcmd”. Depois é só colocar o microSD no tablet desligado, como antes e esperar atualizar. Os mesmos cuidados devem ser seguidos – devemos selecionar a atualização correta para cada tablet. Para ajudar nesta missão, o pessoal do fórum do HCH e criadores do “Uberoid”, fizeram um update bastante pratico: reuniram em um só pacote várias atualizações para diferentes tablets WM8650, dentre eles o M003S, M009S e o Maylong M-250.


Para utilizar o pack de atualização, baixe e descompacte o mesmo para um MicroSD, e execute o arquivo “CHANGER.bat”. Depois é só escolher o seu modelo pelo número, com em uma famosa rede de lanchonetes. Após isto, insira o MicroSD no tablet desligado e ligue-o. Aqui cabe uma ressalva: não utilize a opção do M003S, pois a mesma deu o brick em nosso tablet. Para este iremos fazer um post em separado, ensinando a atualizar. O resto das opções testamos alguns tablets e funcionou, rodando um sistema bem atraente com o Android 2.2.

Com esse Firmware instalado em meu WM8650 consegui deixa-lo cerca de 20% mais rápido, além de deixa sua aparência gráfica mais agradável, podendo até mesmo corrigir alguns problemas como, acesso via wireless, e o acesso ao Android Market.



ATENÇÃO: Vale sempre apena lembrar que o uso incorreto do pacote de atualização pode apagar os arquivos do seu aparelho. Antes de qualquer coisa sempre faça o backup do seu cartão de memória caso algo de errado. Não nos responsabilizamos pela a perdas de dados.


Caso tenha alguma duvida ou esta enfrentando duvidas sobre como e onde usar o firmware corretamente, escrevi um artigo falando sobre Atualizar Tabletes Chines Android 2.2 Em 10 Minutos[64 Modelos Diferentes].


O firmware disponível no artigo citado acima também foi testado no modelo WM8650. O video abaixo mostra a maneira correta de como usar o firmware. Caso queira usar  o mesmo firmware que esta no video o link para downloads se encontra no artigo: Atualizar Tabletes Chines Android 2.2 Em 10 Minutos[64 Modelos Diferentes].




Comentários

  1. cara sei q esse post ta antigo ja....mas tenho esse tablet ai.. e nao consegui fazer isso nao.... me ajuda ai bro... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica que posso passar para vc é formatar seu cartão de memoria, mais antes faça o backup dos arquivos... depois copie o arquivo e execute ele “CHANGER.bat” já copiado em seu cartão de memoria (leia as instruções), coloque o cartão no tablet e ligue seu tablet, ele carregara o aplicativo escolha o modelo do seu tablet. Bom tenta fazer isso se vc tiver dúvida, deixe seu recado aqui, ou especifique mais sua duvida ok. abraço.

      Excluir
  2. Mais detalhes nesse artigo: http://taivitadownloads.blogspot.com.br/2012/02/atualizacao-do-wm8650-para-mod.html

    ResponderExcluir
  3. Aew quando eu ligo meu tablet com o micro sd formatado só com o firmware e os outros arquivos que precisa ele não detecta o firmware ele passa direto e tenta ligar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,

      Pode esta ocorrendo dois problemas, o primeiro pode ser que o firmware não é compatível ao o seu modelo de tablet, o segundo pode ser que você esteja copiando diretamente os arquivo para o seu cartão micro SD, o correto é que você execute o firmware e o firmware que ira instalar os arquivos corretamente em seu cartão.

      Para saber com mais detalhes eu fiz um arquivo explicando com mais detalhe e com vídeo para te ajudar.

      http://taivitadownloads.blogspot.com.br/2012/04/atualizar-tabletes-chines-android-22-em.html

      Boa Sorte !!!

      Excluir
    2. Nossa cara mto Obrigado vou tentar..tipo eu fiz issu msm taquei diretamente no micro sd n pode?

      Excluir
    3. mas que arquivo que abre para instalar automaticamente no cartao micro SD?

      Excluir
    4. Você deve executar o firmware no seu PC com o cartão do micro SD ligado em seu PC, o firmware faz a copia dos arquivos necessários para que possa ser completado com sucesso a atualização do seu Tablet.

      O vídeo que esta ao lado no poste que é "Atualizar Tablet Chines" explica certinho como atualizar o Table, fiz o teste no modelo WM8650 que serve também para outros modelos.

      Qualquer duvida mande para gente e post o resultado.

      Boa Sorte !!!

      Excluir
    5. a é eu executo o CHANGER.BAT QUANDO ELE ESTÁ DENTRO DO CARTAO SD E AINDA NO PC ELE MANDA EU ESCOLHER UM NUMERO NO MEU CASO O 5 OU 11
      E AI COPIA 2 ARQUIVOS DEPOIS EU APERTO Y ELE DELETA UM MONTE DE COISA E MANDA EU APERTAR UNA TECLA DEPOIS APAREÇE UM NEGOCIO E EU FECHO TIRO O CARTAO COLOCO NO TABLET E ELE PASSA RETO MSM ASSIM


      MLZ...SEI QUE ESTOU DANDO TRABALHO

      Excluir
    6. Bom amigo,

      Para ajudar melhor acesse esse link que é um artigo que fiz que ajudara melhor:

      http://taivitadownloads.blogspot.com.br/2012/04/atualizar-tabletes-chines-android-22-em.html

      Abaixe o firmware que esta disponível para o downloads nesse artigo que também serve para o modelo WM8650.

      O firmware desse artigo ta mais atualizado e fácil de você entender, pois o vídeo ira te ajudar a entender melhor.

      Qualquer duvida pode perguntar que estaremos feliz de te ajudar.

      Boa Sorte !!!

      Excluir
  4. boa noite é eu dnv...como vou saber o modelo do meu tablet se nunca vi ele ligado? tipo quando vou liga-lo ele apareçe a tela do RUDROID PASSA DISSO E APAREÇE VERSAO DEMO ONLY AI ELE JA VEM AUTOMATICAMENTE NA OPÇAO FORCE CLOSE ALGO ASSIM..
    E AI NÃO SAI DESSA TELA ENTAO TEM QUE POR UM S.O.A NELE QUE FUNCIONE SÓ Q TODOS QUE EU PASSEI ATÉ AGORA O UNICO QUE PEGOU FOI O RUDROID MSM SÓ QUE ELE JA TEM ENTAO NAO MUDA NADA..PODERIA ME AJUDAR PARA MIM SABER COMO SEI O MODELO DELE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,

      Bom amigo você pode ver no manual do seu Tablet, caso não ache ou não tenha o manual, aconselho que faça o teste com cada um das opções do firmware, na primeira fez eu fiz o teste com todas as opções do firmware, uns não funcionou, ficou com tela branca, outros ficou só no logo do Android, outros não funcionou do touch e wi-fi e somente 2 opções que deram certo.

      Por tanto teste e veja qual funciona corretamente mais atenção faça todo o procedimento como mostra no tutorial desde o inicio para cada opção.

      Qualquer duvida pode mandar mensagem para gente que iremos ajudar.

      Boa Sorte !!!

      Excluir
  5. Olá amigo Boa noite!Tipo eu tenho um tablet desses xing ling ai...E esta instalando um sistema nele chamado RUDROID e quando ele vai ligar fica travado em uma tela escrito FORCE QUIT E WAIT e em vermelho Demo purpose only e nao xega a ligar Eu coloquei esse Numero 5 wm8650,Mas ele nem inicia do Micro SD nao era para ele tentar iniciar ?Ou se nao é compativel ele passa reto mesmo?Eu fui atras da atualização desse rudroid ai eu vi baixei um coloquei no tablet ele começou a instalar MAS percebi que na verdade era a mesma versão que estava instalada no meu tablet

    I agora o que eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,

      Essa mensagem de inicio quando você liga o seu Tablet que aparece o RUDROID, pode ser que já esteja instalado um firmware em seu Tablet, esse mensagem de erro vou ter que pesquisar melhor aqui para poder te ajudar. Mas o problema que você comentou que quando abaixou o firmware e escolheu a opção desejada e ele ligou sem fazer a atualização, nesse caso você deve ter feito algo de errado, por exemplo deve ter somente colocado o firware em seu cartão SD, você tem que executar o programa que esta disponivel para o downloads nesse artigo e executar ele em seu PC, ele pergunta para você onde esta sua unidade do micro SD e você indica em qual letra sua unidade esta.
      Para te ajudar o vídeo que esta ao lado desse artigo falando sobre Atualiza Tablet Chines eu mostro como deve ser feito corretamente, de uma olhadinha no vídeo e na descrição do vídeo no Youtube existe um link que mostra mais detalhes para que possa te ajudar a realizar sua atualização.

      Tente fazer isso, qualquer duvida deixe um recado que iremos ajudar.

      Boa Sorte !!!

      Excluir
  6. Tipo eu dou ctrl+c e depois ctrl+v Na pasta que foi descompactada...Colo no cartão Sd já formatado no modo fat32.Ai eu executo o arquivo .bat e ele cria uma outra pasta dentro do cartão chamada firmware installer axu que é algo assim e então fica as 2 pastas Eu tenho que deletar a que eu copiei para o cartão e deixar a que o BAT instalou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo,

      Realizamos algumas mudanças em nosso artigo para te ajudar, veja o artigo novamente e veja o vídeo que foi inserido irá te ajudar.

      Qualquer duvida entre em contato caso não tenha entendido.

      Boa Sorte !!!

      Excluir
  7. Fui instalar um Sistema no meu tablet..ai ele instalou..e ele não saia da tela do carregando
    Ai eu fui instalar outro Sistema na hora que estava na tela de instalação apareçeu installing uberoid e ai não saia disso e então tirei o Cartao SD DO TABLET..E QUANDO MANDEI LIGAR A TELA FICOU PRETA...Voçê sabe me dizer o q aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,

      Faça o mesmo procedimento como mostra no artigo, mais escolha uma outra opção pois a opção de você ter escolhido não é compatível, isso já aconteceu comigo é só refazer a atualização mais escolhendo uma outra opção, para te ajudar de uma lida novamente no artigo, pois atualizamos ele, veja também o vídeo para saber se esta fazendo os procedimento certo.

      Poste seu resultado para gente, ou deixe um recado caso tenha duvida.

      Boa Sorte !!!

      Excluir
  8. eu fiz exatamente como no video mas mesmo assim o tablet nem inicia do micro sd.Eu não tinha lido o começo do tópico e vi que você citou a pasta SCRIPT no tablet que fica travado escrito force quit Só atualizou(Para a msm versão) com a pasta chamada script

    Ja o tablet que ficou com a tela preta funcionou com a pasta chamada FirmwareInstall mas ai ele ficou com a tela preta Os 2 tablets são iguais e não sei a versão de nenhum dos 2(Eu ganhei os tablets)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom amigo, sobre o Tablet que não reconhece o micro SD, conforme que o que disse que fez conforme o video, o problema deve esta em seu cartão micro SD, tente formatar em FAT 32 e faça o procedimento como mostra o vídeo, ou teste outro micro SD nesse seu tablet.

      O outro Tablet não consegui entender o que você quis dizer. Ele tava com tela preta depois você fez funcionar e agora voltou a tela preta.

      Explique melhor para que possamos te ajuda... Post depois o resultado ou sou duvida.

      Boa Sorte !!!

      Excluir
  9. Tipo O tablet reconhece o micro SD mas com a pasta SCRIPT DENTRO

    Já o outro Ele ficava travado na tela do android.Ai eu instalei um outro sistema nele,Ai ficava travado na tela Loading.Então fui instalar um outro sistema quando coloquei o cartão micro SD apareceu Insatalling Uberoid(Senão me engano foi isso) E não saia dessa parte entao tirei o micro sd ai quando reiniciei o tablet ele ficou com a tela preta
    vc inicia ele da a vibrada e nao mostra nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe se alguma atualização de acordo com o modelo de seu tablet, no link que eu citei nesse artigo falando sobre Tablets Chines eu fiz a atualização utilizando o firmware que estava no artigo - Atualizar Tabletes Chines Android 2.2 Em 10 Minutos[64 Modelos Diferentes] eu fiz o teste em todas as opções e realmente algumas ficarão com tela preta e outros ficava vibrando sem parar, eu tive que ter a paciência e testar todos um de cada vez e fazendo o mesmo procedimento como mostra no tutorial, e de todos o teste 2 opções que deram certo.

      A concelho que faça o mesmo teste um de cada vez fazendo o mesmo procedimento.

      Excluir
    2. Esqueci de perguntar o outro tablet que você disse que reconhece o micro SD com a pasta SCRIPT dentro você conseguiu atualizar ou esta tendo o mesmo problema como o outro?

      Excluir
  10. O que reconhece o Micro SD com a pasta script ele só COMEÇOU a atualizar com a pasta chamada script MAS a atualização que estava passando era o mesmo que estava no meu tablet entao continou mesma coisa.

    E o que está com a tela preta só irá aparecer imagem quando eu conseguir axar alguma versão compativel pq tentei Com uma outra versão e nao apareceu nada escrito na tela então só irá aparecer se eu axar uma versão que seja compativel???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo,

      Sobre o Tablet que não reconhecia o SD como você mesmo disse já esta atualizado com a versão desse firmware que esta disponível aqui no artigo, então nada pode se fazer ao menos aguardar para uma nova atualização que em breve se possível estarei postando aqui.

      Sobre o outro tablet como você disse não apareceu nada na tela você terá que procurar por uma opção que seja compatível com o seu tablet, seria mais fácil sem você tivesse o nome do modelo desse seu tablet que não funciona para te ajudar melhor, se ele for o WM8650 ele tem que funcionar com essa atualização que esta disponível nesse artigo ou no link mencionado no inicio do artigo.

      Tente nos passar o maior numero de informação do seu modelo para que possamos te ajudar.

      Estamos fazendo o possível para isso. =)

      Excluir
  11. a sim...Mas tipo esse um que está com a tela preta Se eu axar a versão dele COMO VOU SABER SE ELE COMEÇOU A INSTALAR? Se a versão for compativel ele aparece as coisas escritas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você encontrar o modelo certo, e fazendo o procedimento correto como mostra no tutorial o tablet irá iniciar normalmente pela primeira vez e carregara os arquivos para poder iniciar o sistema Android.

      Acontecera algo parecido como mostra no final do vídeo que esta no artigo quando é inserido o micro SD em seu Tablet.

      Excluir
  12. assim entendi Obrigado!Vou começar a testar agora(MUITO TRABALHO PELA FRENTE)

    ResponderExcluir
  13. boa noite caro amigo eu tentei fazer a atualizacao como vc disse mas nao consegui gostaria de sua ajuda meu Tablet e WonderMedia 7' led verde ligado vibra quando liga led vermelho carregando processador 800mhz 256 de memoria nao sei qual e o numero correto para colocar meu tablet e muito igual ao do video se voce puder me ajudar te agradeço muito. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo,

      Para saber mais detalhes acesse esse nosso tutorial aqui:

      http://taivitadownloads.blogspot.com.br/2012/04/atualizar-tabletes-chines-android-22-em.html

      Pesquise na tabela desse arquivo para saber qual opção que você deve escolhe e assista o vídeo que irá te ajudar.

      Boa Sorte !!!

      Excluir
  14. Boa noite, preciso de um suporte pois já fiz tudo que era possível e não consegui sair da tela preta com o led verde ligado.
    Antes de tentar atualizar, quando o tablet era ligado aparecia o robozinho android e as seguintes informações:
    android-os 2.2
    kernel 2.6.32
    buil number v1.2.3

    Fiz os procedimentos como descrito no video e baixei o firmwere no micro sd e tentei atualizar, a tela ficou preta e o led verde ligado.
    Antes ele vibrava pra ligar e ficava na tela android.
    Agora ta travado em tela preta liga o led e desliga sem vibrar, usei todos os firmweres e nada demorei tive paciência mas tá travado, se alguém tiver uma luz favor ajudar, de já grato pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo,

      Formate seu cartão micro SD e siga esse tutorial:

      http://taivitadownloads.blogspot.com.br/2012/04/atualizar-tabletes-chines-android-22-em.html

      Excluir
  15. Ola, meu tablete é WM8650 e eu não consegui atualizar esta tudo branco e agora tbm nao volta ao normal so fica branco o q eu faço?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amiga,

      Formate seu cartão micro SD e siga esse tutorial:

      http://taivitadownloads.blogspot.com.br/2012/04/atualizar-tabletes-chines-android-22-em.html

      Qualquer duvida deixe seu recado.

      Abraço

      Excluir
    2. ola, olha nao deu nd msm coisa td rbanco e agora o q eu faço, pow, vou ter q pagar para arrruma por conta do blog, pois o tablete é dessa marca e nao dei certo.

      Excluir
    3. Ola, bom estamos aqui tentando te ajudar, você chegou a acessar o link mencionado acima? Aconselho que faça o teste com cada opção do firmware, tive o mesmo modelo testei todas as opções somente a 2,7 e a 11 que deram certo no meu tablet, toda vez que for trocar de opção formate seu micro SD e faça todo o procedimento como mostra o tutorial.

      http://taivitadownloads.blogspot.com.br/2012/04/atualizar-tabletes-chines-android-22-em.html

      Siga como mostro no video nesse poste. Poste aqui o resultado.

      Boa Sorte !!!

      Excluir
  16. ae Dario blz?, cara alguns dizem da opção 27' ou da 30 mas no programa não são apenas 14 opções? desde ja agradeço! VLW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo,

      Bom é que o pessoal esta seguindo esse tutorial aqui que é mais completo:

      http://taivitadownloads.blogspot.com.br/2012/04/atualizar-tabletes-chines-android-22-em.html

      Abraço !!!

      Excluir
  17. ei o meu tablet para qdo aparece o nome uberoid
    oq eu faço abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segui esse tutorial aqui que é mais completo:

      http://taivitadownloads.blogspot.com.br/2012/04/atualizar-tabletes-chines-android-22-em.html

      Abraço !!!

      Excluir
  18. Dario
    Boa Noite hj meu filho ganhou um destes tablet chines do tio dele, Android 2.2, achei muito lento e conexão wifi muito ruim, além do mais fui no Android Market para baixar o Youtube e não tem pra ele, este tablet veio com um negocio de vc liga na porta dele ao lado que funciona com cabo de rede e tem duas portas usb, mesmo ligando na minha rede ele é muito lerdo, minha duvida, se eu atualizar ele vai ficar mais rapido, as conexão vão melhor, outro detalhe não tem como vc dispor este arquivo no 4shared, até agora não consegui baixar atualização sua, aguardo ajuda!! abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo,

      Bom vou ser bem sincero com você, já tive esse modelo é já efetuei vários teste nele, bom não crie muita expectativa em cima desse modelo, pois o processador dele é muito fraco e a resolução de tela deixa a desejar, mesmo fazendo essa atualização e caso encontre outras disponível em outros sites e blog, a velocidade não vai mudar tanto assim não, tive que me conformar durante um bom tempo com isso, hoje em dia não tenho mais ele, bom até tenho ele guardado na minha gaveta pois ele não funciona mais, pois de tanto fazer testes com ele acabei "matando" ele.

      Hoje em dia não aconselho a compra desse modelo, mais no seu caso como se trata de um presente, sinto informar de se contentar com as configurações deles, ele possui certas limitação até mesmo de não atualizar o Market para o Play, o wi-fi é de pouco alcance, a velocidade da net e baixa mesmo conectado com o adaptador que vem nele ligado direto na rede através de cabo.

      Sobe o Youtube no meu não tive problema de ver videos, somente conseguia ver videos acessando o Youtube sem o aplicativo direto no site.

      Outro toque que pode te ajudar, bom não sei se o seu tablet você conseguiu cadastrar uma conta no Google Market, pois no meu não tinha conseguido, a solução desse problema é abaixar aplicativos em APK transferir para seu cartão de memoria e depois no seu tablet instalar, isso você pode saber mais aqui no blog fiz um artigo sobre isso.

      Bom espero que tenha ajuda de alguma forma, caso ainda tenha alguma duvida deixe um recado.

      Abraço !!!

      Excluir
  19. meu tablete é WM8650, pelo menos esta escrito isto no modelo em configurações.

    ResponderExcluir
  20. ola tenho um tablet chines da marca star q vem com o processador Numero do modelo: wonder media wm8650
    Versão android: 2.2
    Versão kernel: 2.6.32.9-default
    Numero da versão: generic-eng2.2 froyo ver 1.5.5-20110920.053830

    fiz igual so q errei em uma coisa fiz um backup do sistema antes e passei pro note mas sem querer eu acabei excluindo a pasta e tipo funcionou tudo certo mas, hora q ele copia todos os sistemas ele pede para tirar o cartao sd ai hora q vc tira ele fica na tela preta onde fica uberoid e nao sai disso so fica nisso ja ta a mais de uma hora nessa tela e nada vcs podem me ajudar, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo,

      Bom de uma olhadinha nesse tutorial:

      http://taivitadownloads.blogspot.com.br/2012/04/atualizar-tabletes-chines-android-22-em.html

      Tente fazer os passos corretamente, caso alguma opção não de certo, formate seu micro SD e escolha uma outra opção, até achar a correta.

      Boa Sorte !!!

      Excluir
  21. entao fiz igual no video q ta no youtube ja tentei todos e nem deu certo tipo funciona tudo ate na hora q ele pede para retirar o cartao sd,só q na hora q eu tiro ele fica na tela preta com a palavra uberoid e nao sai disso fica so nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao Dario Silva a opçao 7 funcionou saiu da tela mas agora o touch nao esta funcionando oq faço?

      Excluir
  22. teve duas opçoes q funcionou a opçao 7,13 mas nenhuma funciona o touch ja formatei o sd e tentei reinstalar as duas versoes e nada vc pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo,

      Tente seguir esse tutorial:

      http://taivitadownloads.blogspot.com.br/2012/04/atualizar-tabletes-chines-android-22-em.html

      O ROM é mais recente que esse.

      Boa Sorte !!!

      Excluir
  23. cara ja tentei tudo igual ta no tutorial e nao deu certo para pegar o touch eu to instalando HYBRiD_WM8650_UBEROID_1.3.0_v5 e da certo so q o touch nao funciona de jeito nenhum ja baixei arquivos de touch coloco na pasta env troco o nome mas nao funciona, por favor cara me ajuda ai o modelo e esse aki Numero do modelo: wonder media wm8650
    Versão android: 2.2
    Versão kernel: 2.6.32.9-default
    Numero da versão: generic-eng2.2 froyo ver 1.5.5-20110920.053830

    ResponderExcluir
  24. Tente seguir esse tutorial:

    http://taivitadownloads.blogspot.com.br/2012/04/atualizar-tabletes-chines-android-22-em.html

    ResponderExcluir
  25. ola amigo fiz tudo direitinho so que ficou fora do foco do tablet,vc pode me ajudar o medelo dele wm8650 1.1ghz android 2.2,e pra fariar no fiz o bekap,vc tem firmware ai dele....aguardando obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo,

      Caso tenha enfrentando dificuldades você pode seguir esse tutorial:

      http://taivitadownloads.blogspot.com.br/2012/04/atualizar-tabletes-chines-android-22-em.html

      Veja a tabela e escolha a opção que funcione no seu WM8650.

      Abraço !!!

      Excluir
  26. Boa noite, gostava de saber se é compatível com o meu tablet. infelizmente nao sei como ver qual a marca e modelo. Não vem no manual de utilizador nem na caixa, apenas diz atras Connect Me C-705 e na caixa diz MID Tablet PC. Tem OS - Google Android 2.3, 7 polegadas. Será que me pode ajudar por favor, é que eu repus as definições de fabrica e agora o teclado Querty está quase todo em chinês, já mudei o idioma para Português Portugal e continua na mesma. Obrigado por ajudar. Abraco.

    ResponderExcluir
  27. Ola , Amigo faço o processo todo , Quando coloco no meu tablet o Sd eu faço tbm o processo todo , ai fica travado num a tela com o nome UBEROID

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Ola amigo,

      Bom caso algo tenha dado errado possivelmente a opção na qual você escolheu no ROM não deve ser a correta, formate o micro SD e refaça o processo novamente mas escolhendo outra opção, para te ajudar, veja esse tutorial que serve para o WM8650:

      http://taivitadownloads.blogspot.com.br/2012/04/atualizar-tabletes-chines-android-22-em.html

      Boa Sorte !!!

      Excluir
  29. Ola tenho um wondermedia 8650 e gostaria q vc me falasse qual modelo escolher pois fiz com numero 5 e o 11 e nao funcionaram fica tela uberoid e n passa dessa tela,aguardo resposta vlw!

    ResponderExcluir
  30. estaleu a atualização corretamente depois dissso o meu tablet ficou com a tela escura e não aparece nada ja tentei estalar o atualização mais ele continua com atela escura o que faço.... aguardo resposta.....

    ResponderExcluir
  31. agora não ler nem o cartão para fazer outra atualização ...me ajude

    ResponderExcluir
  32. Eu fiz a atualização e descobri que meu tablet não é compatível. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  33. @Matheus Vinute

    A importacia de fazer o backup antes de atualizar o seu aparelho é para isso, caso tenha feito o backup é só voltar com a ROM que estava anteriormente, caso não tenha procure por um ROM original do modelo de seu aparelho.

    ResponderExcluir
  34. depois da atualização o touch parou de funcionar , eu fiz um backup antes como eu faço pra voutar as configuração originais com o backup
    porfavor me de uma solução

    meu email: lsoliveira.silva380@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá Pessoal, eu também sou novo no sistema android, eu ví uma das dúvidas referente a questão de iniciar a a atualização, comigo está acontecendo isso, eu formato o sd, coloco os arquivos e rodo o Changer, escolho a versão, aperto y, escolho a letra equivalente ao sd e ele instala, ok...

    feito isso eu coloco o SD no tablete e ligo, ele mostra o android rodando e inicia normalmente, pode me ajudar? o que pode ser?

    ResponderExcluir
  36. por favor me ajude,onde fica o micro sd do tablet wm8650 ja procurei arranquei a tampinha petra atras do tablet e não achei

    ResponderExcluir
  37. queria saber se tem algum outro jeito de recuperar o sistema, com configuraçoes de fabrica, pq meu tablet wm8650 android os 2.3 kernel 2.6.32 , buildnumber 1.5.5 fica liga passa da parte do robozinho, chega na parte do loading, e so fica ali carregando,no loading e nao aparece a area de trabalho, o q fazer ? obrigado des de já ..

    ResponderExcluir
  38. tentei com o meu pc 802 8" e fis cagada agora to lutando para aomenos fazelo voltar a funcionar kkkk
    como faço para voltar ao original?
    emais fabriciocaumo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. amigo tenho tablet modelo wm8650 , ele naum sai da tela preta , ja fiz o que o video pediu mais ele naum sai . o que eu faço..

    ResponderExcluir
  40. cara, instalei o firmware e nao sai da tela inicial , UBEROID. qual pode ser o problema?

    ResponderExcluir
  41. o meu não sai dessa tela WM8650 Android2.2 upgrading ..

    ResponderExcluir
  42. fiz o procedimento certinho tudo bom mais o toush parou de funcionar ja fiz de tudo mais nada de funcionar

    ResponderExcluir

Postar um comentário