Adobe Flash Player 11Para Android


Flash Player permite uma experiência de navegação completa na web.
NOTA: Por favor, verifique com o fabricante do dispositivo ou uma transportadora para garantir que tem a última atualização do firmware para o seu dispositivo. Para Android 3 tablets, é altamente recomendável que você atualize seu sistema operacional para o Android 3.1 para garantir que o Flash Player oferece a melhor experiência possível.
O Flash Player oferece acesso a seu conteúdo favorito interativo. Flash Player em seu dispositivo dá-lhe: 

  • A liberdade de acessar o conteúdo web mesmo rico você tiver em um PC desktop de seu dispositivo móvel - em qualquer lugar, a qualquer hora; 
  • Navegar sem compromissos sem boxesâ vazio?? ?? em páginas da web.

Para ver alguns exemplos de como o Flash Player permite que você veja seu conteúdo favorito interactivo no seu dispositivo, visite m.flash.com no seu browser do dispositivo.
Para um ótimo desempenho e uma experiência mais imersiva no Android 3.1 comprimidos, vista Flash Player entregues conteúdo em tela cheia, usando os botões de menu fornecidos pelos provedores de conteúdo, ou tocando o conteúdo uma vez seguido por um toque longo para derrubar um botão no canto superior esquerdo canto que pode ser aproveitado para ativar o modo tela cheia.
A lista de dispositivos Flash Player certificados pode ser encontrada em: www.adobe.com/go/cd1.
Ao clicar â?? Instalação?? Eu concordo com os termos deste Contrato de Licença de http://adobe.com/go/eum. Gerencie suas configurações de privacidade em https://settings.adobe.com/flashplayer/mobile.
Mudanças recentes: 
Adobe Flash Player 11.0.1.152 inclui melhorias de desempenho e correções de bugs relacionados à segurança e estabilidade. O conjunto completo de notas de lançamento podem ser encontradas em: http://adobe.ly/qkkFgX

Comentários