Comprar da China Sem Imposto



Há um tempo disse que explicaria como comprar direto da China e diminuir a chance de pagar imposto aqui no Brasil. Estou preparando uma apostila com isso, mas ela esta demorando mais do que eu pensava, então vou explicar rapidamente como faço e que logo logo tem um passo a passo com fotos e talvez vídeo, mas quero deixar um alerta e dizer que isso não é garantia de que não será cobrado nenhum imposto, mas diminui a chance de ser taxado em 60% pela Receita Federal. Então vamos lá.

Primeiro procure por um site confiável coloquei o nome de alguns em outro post aqui no site, agora você precisa procurar pelo site se ele faz “drop-ship”, a maioria dos sites pra você comprar direto da China são em inglês então se tem dificuldade com o inglês vai ficar difícil fazer a compra, mas não impossível, na apostila vou detalhar melhor como comprar e os termos mais comuns.

Bem você encontrou um site, por exemplo, ChinaVasion que faz DROP-SHIP pro Brasil, bom para ganhar dinheiro, mas você deve ta se perguntando o que é drop-ship, resumindo seria como se você fizesse a compra e eles não enviam nenhuma propaganda. O pessoal do mercadolivre trabalha muito com esse sistema. Você compra de alguém do mercadolivre e ele avisa que o seu pedido será enviado do fornecedor da China.

Você entra no site ChinaVasion, seleciona os produtos que você quer, por favor, não faça pedidos muito caros, pois o limite pra não ser tributado é de 50 dólares contando com o frete, você comprar direto da China um celular com 2 chips e TV igual ao Iphone, mp9, mp10, você procura o celular adiciona ao carrinho faz seu cadastro e na hora de concluir o pedido você coloca nas observações “drop-ship to [seu nome]” só isso e coloca seu endereço completo no cadastro e paga via paypal.

O que vai acontecer? O ChinaVasion vai enviar o produto pra você sem nenhuma propaganda deles o que dificulta pra Receita Tributar, mas não adianta você colocar 1 Iphone, 1 GPS, 1 Relógio Espião que grava e filma, que a Receita vai te tributar na boa, mas porque vão tributar? Simples o pacote da encomenda é muito grande e pesado, o que você faria se trabalhasse lá? O que seria mais fácil de fiscalizar? Entendeu ou precisa desenhar…? rsrsrs ?. A Receita Federal Trabalha por amostragem e as coisas que vem com monte de propaganda e pesado é mais fácil deles olharem, não quer dizer que não podem tributar, mas diminui a chance consideravelmente.

Comentários