Como Atualizar Samsung Galaxy Y Pro B5510 - B5512

Samsung  Galaxy Y Pro B5510  o firmware mais recente do firmware 2.3.6 Gingerbread, que vem com as correções de bugs, como navegador de internet laggy, mais lento  Android Market Place renderização em EDGE / GPRS, erros freqüentes de força próximos em discador etc, para citar alguns. 

Baixe Gingerbread XXKJ2 2.3.6 do firmware no seu computador e depois extrair o mesmo em seu computador. No processo de extração, você será solicitado a digitar a senha. Digite a senha como "Android" sem vírgulas invertidas.



Extraia o arquivo compactado que você acabou de abaixar, os arquivos da pasta descompactada são semelhantes ao como mostra na imagem abaixo, qualquer problema ou falta de algum arquivo verifique a extração ou abaixe novamente.


Abra o arquivo executável Odin a partir dos arquivos extraídos e desligar o telefone, de modo a inicializar o dispositivo no modo de download.

O modo de transferência pode ser inserida pressionando tecla Diminuir volume + botão OK, e segurando os dois simultaneamente pressione o botão Power. Para saber mais, consulte o vídeo abaixo, galera só consegui achar esse que esta em inglês, mais da pra ajudar.


Uma vez que o dispositivo é inicializado no modo de download, conecte o mesmo ao computador com cabo USB enquanto Odin manter aberto e executando em seu computador.

Depois de um minuto você deve ver que o ID: COM no aplicativo odin ficará amarela o que significa que todos os drivers estão instalados com sucesso e você está pronto para prosseguir para a próxima etapa.

Nota: Se ID: COM não ficar amarelo, em seguida, instale os drivers USB Samsung, NET Framework e também é necessário atualize os KIES com a última versão para que os drivers que estão faltando seja instalados.


Clique na guia "PDA" no odin e selecione o arquivo "B5510XXKJ2_B5510OXAKJ2_B5510XXKJ2_HOME.tar.md5" a partir de arquivos extraídos. Após isso, clique em "Iniciar" para iniciar o processo de atualização de firmware.



Levará cerca de 5 minutos para a aplicação do firmware. Por favor, note que você precisa seguir todas as opções no aplicativo ODIN como mostrado acima. Uma vez que o firmware é aplicada com sucesso, o dispositivo será reiniciar e, em seguida, retire o cabo USB depois de ver o ecrã HOME.


Agora, desligue o telefone de modo a entrar em modo de recuperação para que os arquivos de cache pode ser limpo no telefone.


O modo de recuperação pode ser inserida pressionando Volume UP na tecla Diminuir volume + botão OK, e segurando os dois simultaneamente pressione o botão Power. No modo de recuperação, selecione Limpar dados / reset de fábrica e também você precisa selecionar Limpe partição de cache e, em seguida, reiniciar o dispositivo, selecionando sistema reiniciar agora com a ajuda de teclas de volume rocker.



Assim como os arquivos de cache são apagados, seleccione "+ + + + Voltar + + + +" e escolha "sistema reiniciar agora" para reiniciar o telefone. Logo que o telefone é reiniciado, o dispositivo estará em última 2.3.6 firmware Gingerbread.

Você pode descobrir o firmware atual do caminho "Configurações> Sobre o telefone> Versão do Firmware", onde você vai encontrar o firmware atual como Gingerbread 2.3.6 XXKJ2.

Então lá vai você, atualizou o firmware do Samsung Galaxy Y Pro B5510 com a última versão do Gingerbread 2.3.6. Apenas no caso, se há em qualquer coisa que você precisar de assistência na então sinta-se livre para deixar um comentário abaixo.


Adicional:

Instrução para baixar e instalar Samsung Galaxy Y Pro B5510 PC Software Suite:

Por favor, encontrar o link de download abaixo e clique no software que você deseja download.Save para o seu disco para obter o arquivo de instalação de configuração.
Abra o arquivo de configuração para executar a instalação no seu computador.
Conecte seu celular Samsung Galaxy Y Pro B5510 ao PC via cabo de dados
Reinicie o seu PC eo seu telefone.
Se sucesso você pode ver o Samsung Galaxy Y Pro B5510 dispositivo em seu PC para gerenciá-los

Baixar Kies Samsung Galaxy Y Pro B5510 PC Suite

Baixar New PC Studio Samsung Galaxy Y Pro B5510

PC Download Studio Ver.. 3 Samsung Galaxy Y Pro B5510

Se não funciona permite ir a samsung centro de download:

Se você quiser dirigir no site da samsung, Clique página de download PC suite Samsung abaixo e você irá para o site oficial de apoio Samsung Centro.
Preencha a caixa de busca o tipo de dispositivo: Samsung Galaxy Y Pro B5510.
Para obter o modelo por favor, remova a bateria no nome do modelo do produto e outras informações estarão localizados embaixo. (Número de série, IMEI ou ESN).
Ou encontrar o seu produto por categoria: Clique em "Mobile"> Selecione um produto: 1. Escolha um tipo de produto> . 2 Escolha o subtipo do produto:> 3. Escolha um Número de modelo:
Clique no menu "Download"> "Software"> Escolha a sua "OS".
Clique exe na caixa à direita para começar de download.
Salvar em disco que você são fáceis de encontrar.
Abra o arquivo de configuração para executar a instalação no seu computador.
Conecte seu celular Samsung Galaxy Y Pro B5510 ao PC via cabo de dados.
Reinicie o seu PC eo seu telefone.
Se sucesso você pode ver o Samsung Galaxy Y Pro B5510 dispositivo em seu PC para gerenciá-los.

Comentários

  1. durante o processo aparece no quadrinho acima do amarelo que falhou(fail) o que fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente instalar em seu micro o programa USB Samsung, NET Framework e também se necessário atualize os KIES

      Excluir
  2. SetupConnection..
    fica assim por mais de 5 min, ai eu cancelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente instalar em seu micro o programa USB Samsung, NET Framework e também se necessário atualize os KIES, se isso for feito ou se seu computador já estiver instalados os aplicativos, peso um pouco mais de paciência, pois a comunicação via USB entre seu PC e seu celular pode levar alguns minutos a mais.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ola amigo,

      Senha esta no artigo: Android, leia com atenção antes de fazer a atualização.

      Post depois o resultado.

      Boa Sorte !!!

      Excluir
  4. onde encontro os drivers? tem como arrumar, pq está pedindo cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo,

      Bom os drivers você pode encontrar no site oficial da Samsung, também você pode agora encontrar no final de nosso artigo, pois acrescentei no artigo os drives necessários para realizar a atualização, mais atenção não tive tempo de testar os drives do Galaxy Y Pro pois estou sem esse aparelho no momento, os drives e o restante do artigo foi escrito por um colaborador.

      Se possível faça o teste dos drives e poste aqui o resultado.

      Boa Sorte !!!

      Excluir
  5. Como assim? "Abra o arquivo executável Odin a partir dos arquivos extraídos e desligar o telefone, de modo a inicializar o dispositivo no modo de download."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo,

      Simples execute o Odin, conecte o celular via cabo USB com o telefone desligado e com o Odin aberto e o celular desligado ligue em modo download, pressionando tecla Diminuir volume + botão OK.

      Boa Sorte !!!

      Excluir
  6. Essa atualização serve para celular VIVO ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,

      Essa atualização serve para qualquer operadora.

      Boa Sorte !!!

      Excluir
  7. brickoou meu 5512B ! JA ELVIS NAO CARREGA MAIS NADA !

    ResponderExcluir
  8. Seguinte fiz tudo certo como ai diz que serve pro b5512 eu arrisquei na primeira vez deu falha depois deu sucess mas o celular nao para de reiniciar ae agora nao reconheçe usb nao entra em modo recovery nem download ficou inutilizavel nao serve pra mais nada pessoal do 5512 prestem muita atenção antes de fazer isso ok? perigo a vista ! brickou meu cel geral, agora acho que somente se abrir ele e mexer nos circuitos e olhe la! abrass a todos qualquer coisa mandem msg !

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Não culpe o blog por danos causados pelo seu aparelho, siga as orientação com detalhes, estamos aqui para ajudar, é bem mais simples e educado comentar aqui o que ocorreu de problema para que possamos ajudar, xingar e ser mal educado não levará a nada.

      Meu amigo caso queira ajuda, podemos te ajudar, primeiramente seja mais educado e depois relate com detalhe o problema que ocorreu.

      Excluir
  10. ei galera eu keria o firmware original de fabrica do galaxy y pro

    ta dificil de axar

    si vcs puderem m ajudar agradeço

    valeu

    ResponderExcluir
  11. nos comentarios nen um deu serto kk

    ResponderExcluir
  12. O link está off.
    "Este ficheiro foi removido devido a reclamação dos direitos de autor ou foi excluído pelo postador."
    Poxa, eu estou desesperado por este arquivo.
    Têm como colocar em outro servidor?????

    ResponderExcluir

Postar um comentário