Como Instalar Aplicativos Sem Usar o ANDROID MARKET



Nessa postagem tentarei auxiliar usuários do sistema Android que estão com problema com o ANDROID MARKET, o pessoal que tem tablet chines e não esta conseguindo abaixar aplicativos, mostrarei algumas alternativas que podem dar certos.


Bom pesquisando na internet muitos usuários estão com esse problema, dizem que não conseguem instalar nenhum aplicativo, por não conseguir abaixa-los. Umas das mensagens mais comum de ser ver quando tentamos abaixar algum aplicativo utilizando o ANDROID MARKET  é : "NÃO HÁ TELEFONES ANDROID ASSOCIADOS A ESTA CONTA. FAÇA LOGIN COM UMA CONTA DIFERENTE."

Nessa postagem vou mostrar 3 tentativas testada com sucesso para que você possa utilizar para poder efetuar downloads no seu Android.

Vale a pena lembrar, que os três métodos eu testei e deu certo, pois faça o teste em seu tablet, caso 1 não de certo tente, o próximo, ou se preferir tente fazer as três mandeiras e veja qual é o melhor para você.


Vale apena lembrar que o Sistema Android foi desenvolvido para aparelhos celulares, e muitos tablets chines possui esse sistema, por isso muitos conflitos são comum de ocorrer. Muitos usuários utilizam de uma outra forma para corrigir esses problemas e até mesmo melhorar a performance do tablet fazendo atualização do sistema, muito conhecido como firmware.


Esses firmware em muitos casos corrige esse problema e muitos outros problemas, comum de ocorrer. Caso tenha interesse mais sobre esse assunto veja nossos posts relacionado ao assunto.


Caso queira fazer essas atualização no seu Android, tome cuidado, pois vale a pena lembrar que você estará mexendo com a configuração do sistema. Mas não pense que fazer essa atualização é um bicho de sete cabeça, aqui você pode realizar essas atualização, basta escolher o firmware correto para o modelo de seu tablet e seguir corretamente os passo-a-passo do tutorial.


Aproveite de uma olhadinha em nossos aplicativos e jogos disponível para download em formato .APK.


Bom para quem não optar por fazer atualização do sistema, aqui vamos mostrar como fazer download de aplicativos sem usar o ANDROID MARKET.

Vamos começa tentando a primeira tentativa:

Comentários

Postar um comentário