Download Top Jogos 2012 Para Galaxy Y e Família (240x320)

Muitos usuários sentem dificuldades ao realizar root,pois na maioria das vezes são leigos no assunto,desse modo postei jogos que não precisam de root,evitando complicações e garantindo o máximo de diversão .

O pacote possui 9 Jogos,sendo que alguns deles precisará baixar dados via Wi fi/3G.São eles:

Speed Forge 3D

Marte foi habitado e tomado por indústrias. A violência e poluição fizeram com que a população diminuísse consideravelmente. Em busca de um pouco de diversão, os habitantes criaram a Speed Forge, uma competição de corrida entre naves espaciais .

Galaxy on Fire 2

Galaxy on Fire 2, a aventura espacial para dispositivos móveis aclamada pela crítica e vencedora de vários prémios, foi altamente otimizado para utilizar o poder de renderização de oito núcleos da placa GeForce GPU Tegra, trazendo a qualidade dos jogos de consola aos dispositivos móveis porém sua resolução foi adaptada para QVGA.

Trial Extreme


É um jogo interativo que convida você para participar da corrida de motos cativante. Usesua moto e supere os obstáculos da trilha usando a tela sensível ao toque e acelerômetrodo telefone. Sacie sua sede de velocidade com 5 níveis de aventuras de tirar o fôlego da motocicletaDesenvolva suas habilidades de ciclismosalto, subir, virar!

Trial Extreme 2

Nomeado para o melhor jogo de esportes no mundo!
Trial Xtreme 2 foi nomeado para a 8 ª Prêmio Internacional de jogos para celulares no"Melhor Jogo de Desporto" da categoria.

Destroy Gunners SP 2


DGunsSP trouxe a limitação do desempenho dos mais recentes smartphones.
 Este novo título é um jogo de tiro 3D de ação que o jogador opera robô armado realistaintuitivamente pelo painel de controle sensível ao toque.

Heavy Gunner

O JOGO DE DISPARO ULTIMATE 3D INTER-Galático PARA ANDROID!
 2 º lugar para os Prêmios de Melhor de 2011 - Jogo de Arcada

Race Thunder 2

Um jogo de adrenalina 3D, com multi-plataforma multiplayer!
"Um dos melhores jogos de condução de sempre, ficou ainda melhor!

Gt Racing

Experimente a mais rica simulação de corridas jamais lançada para Android!

Real Football 2011

Tamanho : 144 MB
Servidor : Mediafire

Comentários

Postar um comentário