Melhores Aplicativos e Jogos APK Para Android [Março 2012]

Avira Free Android Security

Quando pensamos em “Avira”, logo nos vem à cabeça um bom antivírus. No entanto, o primeiro app do desenvolvedor para Android não tem esta proposta. Em vez de se defender de malwares, você está pronto para proteger seus dados de pessoas mal intencionadas. O Avira Free Android Security  é, na verdade, um app que concede acesso remoto ao Android, permitindo que você coloque uma senha no aparelho, ative a localização por GPS, verifique status da bateria e ative um alarme para denunciar o ladrão. Tudo isso através do navegador de internet.


n7player Music Player

n7player Music Player é o aplicativo definitivo para quem curte música: além do visual incrível, ele conta com funções ativadas por gestos - uma mão na roda para a correria do dia a dia. Além da forma tradicional de exibir as músicas, o app forma uma nuvem de títulos, com destaque para os artistas que mais possuem músicas em seu aparelho. Com o movimento de pinça na dela, você dá zoom e vê as capas dos álbuns que possui. Além de tudo, você ainda pode criar e gerenciar suas listas de reprodução.
     


Volume Ace

Ter controle total de qualquer som no aparelho é uma tarefa difícil? Não com o Volume Ace. Com o app, você não precisa mais passar pela situação de diminuir o volume de toque do gadget, pensando estar diminuindo o volume da música ou, ainda, abrir um game em um local silencioso sem saber que o volume está no máximo. Com o Volume Ace, você ganha um painel completo, recheado de opções para controlar o áudio. Além disso, você pode também criar perfis para facilitar a mudança de volume.


AgingBooth

Prepare-se para ter uma visão do futuro! AgingBooth é um aplicativo que pode transformar você em um velhinho cheio de rugas em poucos segundos. Basta fotografar e esperar que o programa aplique o efeito. O resultado final é impressionante, com uma imagem divertida e realista que você pode compartilhar com todos os seus amigos.

    


EyeEm

EyeEm é um aplicativo perfeito para quem ainda sente falta do Instagram no Android: aqui, você pode colocar filtros de diversos estilos em suas fotos e as compartilhar com amigos em suas redes sociais. Além de trazer efeitos bonitos, o EyeEm é simples de usar e tem um visual bastante moderno. Um app essencial para quem curte fotografia!


Jogos


Tongue Tied!

Com um tema nada convencional, o Tongue Tied! é o tipo de jogo que pode prender você por horas na telinha de seu gadget. A sua missão é controlar dois cães,  unidos pelas línguas, na busca de ossos. Interface bonita, animações bem feitas e controles simples vão acompanhar você por 60 incríveis etapas. O game custa menos de R$ 2 e vai exigir de você muita criatividade e raciocínio rápido.


AREL WARS

Se você pensa que Arel Wars é só mais um game de tower defense, está enganado. Aqui, você tem um visual com estilo retrô e imagens levemente serrilhadas que dão o tom da brincadeira, além de infinitas possibilidades de estratégias. Você pode escolher seu herói conforme as habilidades de cada um e ainda definir diferentes táticas na hora das partidas, determinando o caminho tomado pelos soldados para chegar até a torre inimiga.


Super Androix

Procurando um game no estilo Mario para seu Android? Com o Super Androix, você certamente vai se divertir. O app traz diversos elementos do famoso jogo, apenas substituindo o tema. Aqui, no lugar do encanador, você controla o simpático robô do Android. Controles precisos e um visual encantador garantem que a jogatina seja perfeita para os momentos de tédio e, até mesmo, para que você embarque na aventura por períodos mais longos.


Mac Hunter

No Mac Hunter, a aventura é pular de galho em galho, usando cipós para saltar pela floresta. Aqui, você controla um macaquinho bastante travesso que precisa coletar moedas de ouro e escapar de obstáculos. No meio do caminho, você vai encontrar outros animais, tanto amigos

quanto inimigos, e precisa saber a hora certa de saltar — para não voar longe do próximo cipó. Controles que misturam movimentos feitos com o aparelho e toques na tela deixam a brincadeira simples e muito divertida.


Flick Kick Field Goal Kickoff

Se você curte futebol americano, vai se divertir com o Flick Kick Field Goal Kickoff, um game que exige força e movimentos precisos. O app possui três modos de jogo: treino, precisão e morte súbita. Nesse último, você deve mostrar quantos chutes seguidos consegue acertar sem erros. Com certeza, ele não é um game para fracos!
     
Essa foi a nossa seleção dos melhores aplicativos da semana! Além da opinião da equipe, contamos também com os votos de vocês para formar as seleções. 

Fonte Baixaki.

Comentários