[Update] ASUS Eee Pad Transformer Prime


O ASUS Eee Pad Transformer Prime vai receber uma nova atualização de firmware que vai dar o comprimido suporte Ethernet e capacidades de desbloqueio de face, bem como outros laptop-como características. 
A atualização 9.4.2.21 foi anunciada no ASUS página no Facebook italiano  ea atualização mais significativa virá a capacidade do tablet de rede.
De acordo com o blog  , os proprietários Eee Pad será agora capaz de vincular-se a uma conexão Ethernet usando um cabo USB-to-Ethernet adaptador de cabo, o que permitirá uma conexão mais rápida e segura.
Além disso, a atualização permitirá uma rede ad-hoc sem fio, que permitirá que usuários se conectem a outros dispositivos de computador e tablet sem o uso de uma conexão sem fio ou roteador. O novo recurso significa que os usuários serão capazes de compartilhar arquivos de forma rápida sobre uma conexão segura.
Outra característica muito aguardado sobre a nova atualização é a "Face de desbloqueio", a qual permite que os usuários para desbloquear o seu comprimido através de um software de reconhecimento facial. Os usuários serão capazes de acessar diretamente a sua "casa" de tela e aplicativos, mesmo sem tocar na tela.
O primeiro-Transformer não será diferente a partir de um laptop na forma como se conecta à TV com uma saída HDMI. As melhorias foram feitas para que os usuários podem optar por cortar e dimensionar as configurações para o visor se encaixa em diferentes tamanhos de tela.
O novo Android Ice atualização Sandwich Cream, juntamente com o fireware, ferramenta de desbloqueio de bootloader e doca móvel, está transformando a tablet ASUS em uma experiência laptop-like.
A atualização de firmware será lançando em 29 de março, de acordo com a ASUS. 
O Eee Pad Transformer Prime é o primeiro comprimido para anunciar o NVIDIA Tegra 3 processador quad-core. É ultra-fino em 8,3 milímetros e pesa apenas 586g e vem com o estado-da-arte-tecnologia SonicMaster de áudio, um HD 8MP câmera de foco automático traseira com flash LED. E tudo com uma bateria de 18 horas a esquerda, quando combinado com a estação móvel.
Como desbloquear o gerenciador de inicialização
Um bootloader bloqueado proíbe usuários de piscar ROMS e amêndoas para personalizar seus aparelhos. Aqui está o que  a ASUS tinha a dizer   sobre o bootloader bloqueado:
"Quanto ao bootloader, a razão pela qual escolheu para travá-la é devido à exigência dos provedores de conteúdo para dispositivos cliente DRM para ser o mais seguro possível. ASUS suporta o Google DRM, a fim de fornecer aos usuários uma experiência de vídeo de alta qualidade de aluguer. Além disso, com base em nossa experiência, os usuários que optam por torcer o risco dispositivos quebrar o sistema completamente. No entanto, sabemos que existe demanda na comunidade modding ter um bootloader destravado. Portanto, a ASUS está desenvolvendo uma ferramenta de desbloqueio para essa comunidade. "
A ferramenta de desbloqueio bootloader pode ser baixado diretamente do  site da ASUS  . Existem 3 servidores de download disponíveis no ASUS Download Site - Global, China e P2P. Cada servidor fornece o conteúdo da mesma, não importa onde você download a partir, exceto para a velocidade que você está conectado.
ASUS alertou seus clientes que a escolha para desbloquear seus aparelhos irá anular sua garantia ASUS, e Google aluguel de vídeo também estará disponível porque o dispositivo não serão mais protegidos por mecanismos de segurança.


Comentários