[Update] Firmware 2.3.6 Gingerbread Para Galaxy Y

Se você é um proprietário da Samsung S5360 Galaxy Y, entao Há uma boa notícia par você.O novo firmware Gingerbread 2.3.6 -XXKK6.
Neste artigo, Apresentarei todo o procedimento para atualizar Samsung Galaxy Galaxy Y S5360B para firmware 2.3.6 com base XXKK6.


Esta atualização vem num momento em que alguns usuários relataram problemas em relação ao Wi Fi , mas essa atualização parece ter funcionado muito bem para os usuários em IP estático. 


Leitores Atenção: Isto não é uma atualização oficial lançado pela Samsung Electronics e é a versão beta que vazou. É muito lamentável que, apesar do Galaxy Y sendo a versão mais recente firmware 2.3.6 e oficial Gingerbread, há problemas com o firmware.

Pré-requisitos: Não se esqueça de fazer backup de seus dados. Se  você tem sincronizado o dispositivo com uma conta Google, então os contatos, calendário, Gmail, Google e selecionar outros dados relacionados não serão perdidos e voltará após a próxima sincronização.Caso contrário, você deve fazer backup de  qualquer coisa que você quer manter que não é armazenada no cartão SD tais como:
• SMS / MMS, SMS / MMS
• Registro de chamadas,
• Favoritos, Bookmarks
• Aplicações; backup use Titanium ou o Astro File Manager, por exemplo.

Obs: Esta postagen foi retirada do androidadvices.com,não com o intuito de plágio mas sim com o intuito da divulgação de atualização de software para o Brasil que não tem explorado todos os recursos que o Galaxy Y pode oferecer. Nós não somos responsáveis ​​de qualquer forma, se alguma coisa acontecer com o dispositivo como o que é um caso muito improvável, se você seguir as instruções cuidadosamente todos e cada dado neste artigo. Disclaimer: n º s nao Somos Responsáveis ​​de QUALQUÉR forma, si alguma Coisa Acontecer com o dispositivo Como o Que É UM Caso Muito Improvável, SE VOCÊ Seguir como Instruções cuidadosamente Todos e CADA dado Neste ARTIGO.


Processo para instalar:

• Após Baixando pacote de pão para o seu computadorApos o download do GingerBreadpara o Seu ComputadorExtraia o mesmo para o desktop de modo que será mais fácilpara você localizar o mesmo. Extraia o MESMO para o ambiente de trabalho.
• No processo de extração, você será solicitado a digitar a senha, digite a senha"androidadvices.com".
• Agora coincidir com os arquivos extraídos como a figura abaixo mostra. Se algum arquivoestiver faltando, então você precisa verificar com o processo de extração ou o processo dedownload . 

Comentários

  1. como é que eu instalo no meu galaxy y S5360B poderia detalhar melho pq nao
    entendi muito bem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caso tenha dificuldade siga esse tutorial:

      http://taivitadownloads.blogspot.com.br/2012/04/update-firmware-original-do-galaxy-y.html

      Excluir
  2. ola denovo



    meu cel é um S5360B tentei instalar a rom 4.1 de outro tutorial

    so que nao consegui ai gostaria de volta para minha rom 2.3.6

    so que nao fiz backup dela ai fiz esse tutoria so que quando

    chego no odin da a seguinte mensagem,all threads completed . succeed 0 failed 1

    o que posso fazer agora se alguem poder me ajudar obrigaduuuuu

    ResponderExcluir

Postar um comentário