[Update] I9000 Samsung Galaxy S com Android 2.3.5 Gingerbread Oficial XFJVA Firmware

I9000 Samsung Galaxy S usuários podem agora desfrutar o lançamento oficial do Android Gingerbread 2.3.5 build XFJVA. Esta atualização vem com correções de estabilidade muitos, bem como um melhor desempenho da bateria. Infelizmente, no entanto, esta atualização não é aplicável para telefones, tais como I9000M / B, vibrante, Captivate, Mesmerize ou outros modelos similares (por exemplo, I9001 Plus ou I9003). Use esta atualização apenas para o modelo I9000.
Aplicando este firmware não exige que você torcer o seu telefone, o que significa que você não precisa anular sua garantia. Se o seu telefone já está enraizada, o seu acesso root será revogada depois de aplicar essa firmware.

Atualize Pré-requisitos

Para garantir um processo de atualização suave e livre de problemas, por favor, tome nota dos seguintes requisitos e preparações.
  • É muito importante fazer backup dos dados do telefone para o caso de todas as informações sobre o telefone pode ser perdido ou danificado.
    • Mensagens de Texto - Use o backup e restauração SMS  app
    • Contatos - Sincronização com aplicação Gmail
    • Registro de chamadas - Use a chamada logs de backup e restauração  app
    • Fotos, músicas, vídeos, arquivos, etc - Copie para o cartão SD interno / externo
    • Configurações Internet e MMS - Backup todas as configurações do caminho "Aplicações> Configurações> Redes e Rede> Redes móveis> Nomes ponto de acesso"
  • Todas as ferramentas de firewall, antivírus, programas e suites PC deve ser completamente fechada em seu desktop de modo que essas ferramentas não interromper o processo de atualização de firmware.
  • Certifique-se que a depuração USB tiver sido habilitado em seu telefone através do caminho "Configurações> Aplicativos> Desenvolvimento> USB Depuração".
  • Assegure-se que o seu telefone tem uma carga de pelo menos 60% de modo que não se desliga no meio do processo de actualização.
  • Se você estiver em qualquer ROM personalizado, é necessário entrar no Modo de Recuperação para limpar todos os arquivos de cache, ou então você pode enfrentar problemas com a aplicação Gingerbread 2.3.5 atualização XFJVA. Você pode entrar no modo de recuperação, pressionando a tecla Aumentar volume + botão OK e, segurando ambos simultaneamente ao pressionar o botão Power. Uma vez em modo de recuperação, selecione "Limpar dados / reset de fábrica", "Limpe Partition Cache" e, em seguida, reiniciar o dispositivo, selecionando "Sistema Reiniciar Agora".

Atualizando para o Android 2.3.5 XFJVA Firmware

Aqui estão os passos para atualizar seu Galaxy S I9000 wth Android 2.3.5 build XFJVA:
  1. Baixe o pacote de firmware 2.3.5 Gingerbread XFJVA de aqui e descompactá-lo.Quando solicitado para uma senha, digite "androidauthority.com" (sem as aspas).
  2. Uma vez que os arquivos são extraídos, para verificar os seguintes arquivos:
    • CSC_OXFJVI.tar.md5
    • Odin3 1,7
    • PDA_XFVJA_Sbl.tar.md5
    • PHONE_XXJVT.tar.md5
    • S1_odin20100512.pit
  3. Desligue o telefone.
  4. No computador, abra o Odin ferramenta flash.
  5. Reinicie o seu telefone em modo de download, que pode ser acessado pressionando a tecla Diminuir volume botão central, e, segurando ambos para baixo, enquanto pressionar o botão Power.
  6. Uma vez que você entrou no modo de Download, conectar o dispositivo ao seu computador com o cabo USB. Certifique-se que Odin ainda está em execução no seu computador.
  7. Assim que você conectar o dispositivo, com Odin aberto, os drivers serão instalados. Na janela de Odin, o ID: seção COM ficará amarela.
  8. Clique nos botões no lado inferior direito e escolher o arquivo apropriado para cada botão:
    • PIT - s1_odin_20100512.pit
    • PDA - PDA_XFVJA_Sbl.tar.md5
    • Telefone - PHONE_XXJVT.tar.md5
    • CSC - CSCOXFV1.tar.md5
  9. Ativar o "Re-partição" opção. Sua tela Odin agora a seguinte aparência:

  10. Assim que estiver pronto, clique no botão Iniciar na janela de Odin. Aguarde até que o software para concluir a piscar.
  11. Após o processo foi concluído, o dispositivo irá reiniciar por si própria. Você vai precisar para preencher as suas credenciais do Google e escolha seu idioma. Se você gostaria de verificar se o firmware foi atualizado com sucesso, você pode fazê-lo através do caminho "Aplicativos> Configurações> Sobre o telefone".
  12. Desligue o telefone e entrar em modo de recuperação, mantendo o Volume Up + botões OK enquanto pressiona o botão Power.
  13. Em modo de recuperação, selecione "Limpar Dados / Factory Reset" e "Limpar Cache Partition". Em seguida, escolha "Sistema Reiniciar Agora".
Parabéns! I9000 O Samsung Galaxy S está agora rodando o Android Gingerbread 2.3.5 build XFJVA.



Comentários