Windows 8 Completo Em Português [32 e 64 Bits 2012]


Microsoft está disponibilizando para download, em seu site, um guia com informações detalhadas sobre as funcionalidades empresariais de seu novo sistema operacional.
Pouco mais de três meses após apresentar pela primeira vez o Windows 8, a Microsoft colocou à disposição dos desenvolvedores  (13/09) uma amostra de seu mais novo sistema operacional. Batizada de “Windows 8 Developer Preview”  é uma versão pré-Beta do Windows 8, mas serve para dar uma idéia dos rumos que a empresa pretende tomar com o produto.

E mais importante: dá aos desenvolvedores ferramentas e um ambiente para que possam desenvolver e testaraplicativos otimizados para o Windows 8, para que eles já estejam prontos quando o sistema chegar às lojas e PCs do mundo todo em 2012.



Desde que foi anunciado, o Windows 8 vem prometendo mudanças drásticas no modo como os usuários utilizam os computadores.

  • Nova interface
Essa é a mudança mais sensível em relação às versões anteriores. Como o Windows 8 é pensado para telas de toque, basta deslizar dois dedos pelo touchpad e digitar a senha para que ele seja carregado. O processo é quase instantâneo.
O ambiente é baseado na interface Metro e se parece uma versão desktop das pastas de aplicativo do iOS. O usuário só precisa arrastar a tela para enxergar outros aplicativos e pastas, podendo reorganizá-las com “arrastar e soltar”. Para visualizar todas as telas de mosaicos, basta utilizar o “Zoom Out”
O Gerenciador de tarefas passou por várias mudanças. O Painel de Controle também conta com muitas novidades interessantes, como a possibilidade de executar reinicializações rápidas sem afetar os arquivos abertos.

A barra de buscas internas foi reformulada. Sempre que o usuário digitar alguma palavra para buscar aplicativos ou documentos, poderá contar com filtros para refinar as pesquisas e facilitar o acesso a determinados arquivos.


  • Requisitos Mínimos
- 1 GHz ou superior 32-bit (x86) ou 64-bit (x64)1 Gb de RAM (32 bits) ou 2 GB RAM (64 bits)
- 16 GB de espaço disponível em disco rígido (32 bits) ou 20 GB (64 bits)
Obs: Se você possui o Windows 7 ou Windows Vista, poderá mantes suas contas, arquivos ou configurações.
Se você possui o Windows XP, poderá manter suas contas e arquivos.

Nome: Windows 8: Developer Preview
Fabricante: Microsoft
Plataforma: PC
Estilo: Sistema Operacional
Lançamento: 2012
Ídioma: Inglês – Tradução para o Português
Formato: ISO
Tamanho: 2,8 GB / 3,6 GB


Para baixar o Windows 8 direto do site da Microsoft clique aqui. Irá abrir a página de download da Microsoft, basta escolher a versão desejada e baixar.
O sistema vem em inglês e é uma versão de testes, recomendo que seja instalada em máquina virtual ou dual boot. (Dúvidas? Comente!)


Se preferir, você pode fazer o download direto da imagem no formato ISO. Lembre-se de que esse formato deve ser gravado em um DVD ou usado na criação de um pendrive bootável. Nesse caso, use a chave de produto:
DNJXJ-7XBW8-2378T-X22TX-BKG7J
Google +

Comentários

Postar um comentário