Como Atualizar Galaxy S GT I9001 Android ICS 4.0.4

Para todos aqueles que estão tendo Samsung I9001 Galaxy S Plus agora podem facilmente atualizar com a versão mais recente do Cyanogen Mod baseado IMM76I 9 firmware compilação que cordas no último firmware 4.0.4. Informamos que este não é o firmware oficial, que é lançado pela Samsung Electronics e também não haverá uma atualização oficial. Durante um período deste artigo, iremos mostrar passo-a-passo de como atualizar o seu Samsung I9001 Galaxy S Plus veja os passos abaixo:

Captura de tela do ICS ROM 4.0.4 personalizado no PLUS I9001 Galaxy S:
ICS ICS2
Pré-requisitos:
  • Todos os dados em seu dispositivo deve ser feito como no processo de aplicar essa atualização, todos os dados em seu dispositivo será completamente apagado. Não use KIES para fazer backup dos dados, ou então todos os dados serão apagados completamente.
SMS - Use o " SMS Backup & Restore app ", 
Contatos - Sincronização com o aplicativo Gmail e Registro de chamadas - Registro de chamadas e restauração Imagens, músicas, vídeos, arquivos - Cópia de interna / externa cartão SD, Configurações de APN e MMS - Anote do caminho "Aplicações> Configurações> Redes e Rede> Redes móveis> Nomes ponto de acesso"
  • Desativar todas as suites de antivírus em seu computador e desinstalar o mesmo em seu dispositivo como essas ferramentas em geral, tendem a interromper o processo de atualização de firmware. Você deve ter os direitos de administrador no seu PC, juntamente com as portas USB ativos com acesso de leitura / gravação completo.
  • Carga mínima deixada em que o dispositivo deve ser de pelo menos 70% de modo a assegurar que o dispositivo não fique desligado no meio de actualização de firmware.
  • Ative a depuração USB em seu GT Galaxy S I9000 do caminho "Configurações> Aplicativos> Desenvolvimento> USB depuração". A opção de depuração USB deve ser assinalada como mostrado na captura de tela abaixo.
Supondo que você tenha seguido todas as instruções acima mencionados, você pode agora avançar para a próxima página onde temos resumiu um artigo detalhado sobre a forma de aplicar essa atualização de firmware no seu dispositivo.
Procedimento para atualizar Além disso Galaxy S I9001 com Cyanogen Mod 9 baseado Firmware 4.0.4 ICS:
  • Baixar ICS 4.0.4 Pacote daqui para o seu computador junto com o pacote Google Apps Uma vez baixado, agora você precisa conectar seu telefone ao computador com a ajuda do cabo USB e colocar esses dois arquivos zip no cartão SD do seu aparelho.
  • Certifique-se de que você não está colocando os arquivos de profundidade nas sub-pastas ou então não será detectar os pacotes de atualização no modo de recuperação. Depois de copiar os arquivos, desconecte o telefone do computador.
  • Desligar o telefone de modo a introduzir o dispositivo no modo de recuperação. O Galaxy S Plus I9001 pode ser inserido no modo de recuperação, segurando o botão Aumentar Volume + o botão Home da chave (o botão do meio). Mantendo esses dois botões, você precisa ligar o dispositivo.
  • Em modo de recuperação, selecione Limpar dados / reset de fábrica e também você precisa selecionar Limpe partição de cache para limpar todos os dados presentes em seu telefone.
  • Agora, no modo de recuperação, selecione "install zip sd card"> "zip escolher sd card" e, em seguida, escolha a opção "CM9 ICS 4.0.4 Package", que é colocado no telefone e, em seguida, selecione a opção "Google Apps". Assim que o arquivo for selecionado, vai demorar cerca de 5 a 7 minutos para aplicar esta atualização. Tenha paciência.
  • Uma vez que é atualizado, o dispositivo irá ser desembarcado na tela de recuperação ou será reiniciado automaticamente. Se as botas do dispositivo na tela de recuperação, selecione "+ + + + Voltar + + + +" e depois escolher a opção de "sistema reiniciar agora" para reiniciar o sistema.
Nota: Apenas no caso, se o dispositivo inicializado ou entra no modo de loop de boot, então você precisa re siga os passos acima mencionados, com a ajuda de instruções acima mencionadas. Não se esqueça de restaurar o backup que você tomou nas etapas iniciais.
Deixe-nos saber na seção de comentários apenas no caso de se enfrentar qualquer problema que nós tentaremos resolver a mesma, no mínimo. Parabéns, você já aplicado com sucesso a atualização do ICS atualização Android 4.0.4 no seu dispositivo.

Comentários

  1. consegui instalar no meu GT-I9001! mais parece que no modo recover não demorou assim tanto! fiz menos de 1 minuto e meio para instalar! o estranho que acontece depois de ter reiniciado é que pareceu a tela do inicio da versão cyannogem (mod) 9, um robô azul, e não sai daí! já não avança! o que vou fazer? alguém que instalou encontrou o mesmo problema? ajudem-me! please!

    ResponderExcluir
  2. ola a minha camara nao dá apos a instalaçao

    ResponderExcluir
  3. Quando vou iniciar aparece Ramdump mode, cause: force upload

    O que sera que esta errado?

    jjuniiorr@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário