Como Atualizar Galaxy S2 I9100 GT 4.0.3 Oficial

Tudo novo para o seu Samsung S2 GT I9100 Galaxy Smartphone, chega no devido tempo, nesse artigo iremos verificar de como se pode aplicar esta atualização. Por favor note que este é o firmware oficial, podendo ser aplicado para todos os dispositivos, independentemente do país do dispositivo pertence. A única condição é que o telefone deve ser desbloqueado. Desbloqueado como, ele deve trabalhar com todas as redes e não em apenas uma rede. Esta  atualização de firmware na última versão 4.0.3 do ICS XWLPD, muito em breve haverá um  firmware  ICS 4.0.4 de para Galaxy S2 I9100 GT.
Há muitas coisas que são abordadas neste firmware 4.0.3 XWLPD que inclui,
  • Correções de bugs na vida de bateria,
  • Google JOGO questões força Loja próximos são parcialmente fixado,
  • Brilho questão é completamente fixo,
  • Alguns jogos HD estavam ficando força fechada, foi corrigido para alguns jogos,
  • Correções foram induzidos em câmara que corrige a nitidez da imagem em baixa luminosidade,
Pré-requisitos essenciais:
  • Backup dos dados presentes em seu Galaxy S2 com a ajuda de passos abaixo mencionados assim como para garantir que apenas no caso, se os dados são perdidos ou danificados, o mesmo pode ser facilmente recuperados. Não use KIES para fazer backup dos dados que não suporta o firmware beta.
  • Desativar todas as suites de antivírus em seu computador e desinstalar o mesmo em seu dispositivo como essas ferramentas em geral, tendem a interromper o processo de atualização de firmware. Você deve ter os direitos de administrador no seu PC, juntamente com as portas USB ativos com acesso de leitura / gravação completo.
  • Carga mínima deixada em que o dispositivo deve ser de pelo menos 70% de modo a assegurar que o dispositivo não fique desligado no meio de actualização de firmware.
  • Ative a depuração USB no seu Galaxy S2 I9100 GT do caminho "Configurações> Aplicativos> Desenvolvimento> USB depuração". A opção de depuração USB deve ser assinalada como mostrado na captura de tela abaixo.
USB Debugging
Supondo que você tenha seguido todas as instruções acima mencionadas, você pode agora avançar para a próxima página onde temos resumiu um guia detalhado sobre como aplicar a atualização.
Procedimento para atualizar Galaxy S2 com ICS XWLPD 4.0.3 do firmware:
  • Baixar XWLPD 4.0.3 Pacote ICS daqui para o seu computador. Uma vez baixado, agora você precisa extrair em seu computador. Baixe Odin e abrir o mesmo em seu computador.
  • A seguir, desligue seu telefone para que possa ser seguida, entrou no modo de download.
Odin for S2
  • O modo de download pode ser inserida pressionando tecla diminuir volume, botão central, e segurando os dois simultaneamente pressione o botão Power após o qual um robô verde será mostrado indicando o modo de download foi digitado.
  • Conecte o seu telefone ao computador com o cabo USB original e então você verá que o ID: seção COM ficará amarela o que significa que todos os drivers foram atualizadas com sucesso.
s2 Connected
Nota: Se ID: COM seção não girar o amarelo, você precisa verificar com duas coisas que são mencionadas abaixo,
  • Instale os drivers USB do seu computador e
  • Vá para o caminho "Configurações> Wireless & Rede> Configurações USB" e garantir que "Samsung KIES" opção está marcada antes de ligar o telefone ao computador.
  • Clique em "PDA" e selecione o arquivo "I9100XWLPD_I9100XXLPW_I9100NEELP4_HOME.tar.md5" a partir do arquivo zip extraído. Uma vez que o arquivo é selecionado, agora você precisa clicar em "Iniciar".
GalaxY S2 XWLPD PDA SEELCTED
  • Levará cerca de 5 - 7 minutos para a atualização são aplicadas e quando ele é aplicado, o telefone será reiniciado. Assim que você vê na tela inicial, desligue o telefone e desligar o telefone para que possa ser seguida, entrou no modo de recuperação.
  • Modo de recuperação pode ser introduzido premindo o botão Aumentar volume Key Center, e, segurando os dois simultaneamente pressione o botão Power após o qual uma lista de recuperação será mostrado indicando o modo de recuperação foi inserido.
  • Em modo de recuperação, selecione Limpar dados / reset de fábrica e também você precisa selecionar Limpe partição de cache e, em seguida, reiniciar o dispositivo, selecionando sistema reiniciar agora com a ajuda de teclas de volume rocker.
Nota: Em qualquer ponto do tempo, apenas no caso, se o processo de atualização de firmware fica parado por qualquer motivo, tudo que você precisa fazer é reiniciar o processo desde o início, re inserir a bateria.
Parabéns, agora você aprendeu com sucesso sobre como aplicar o firmware Galaxy XWLPD S2 no seu dispositivo. Deixe-nos saber se você enfrentar problemas como nós tentaremos nosso melhor nível para resolver o mesmo na seção de comentários.

Comentários