Como Atualizar Sony Ericsson Xperia Mini Pro

Se você é um daqueles que acreditam na Sony e se você ainda está esperando a atualização chegue para o seu telefone, o telefone que é o Sony Ericsson Xperia Mini Pro SK17i com o firmware mais recente da versão 2.3.3 Gingerbread. Ele está sendo especulado que todo o mundo esta atualização de Gingerbread será empurrado pelo terceiro trimestre de 2011, que tem algum tempo para ir a partir de agora e você não precisa esperar até então.
Assim, mantendo as coisas claras, você terá que garantir que todas as instruções que são mencionados abaixo são seguidos conforme as mencionadas. Além disso, também estamos garantindo que, assim como a matriz ao lado de versões para Android como Gingerbread 2.3.4 e 2.3.5 Gingerbread também para Xperia série chegar, estaremos também cobrindo o mesmo.
Para todos aqueles que são novos para o processo updation firmware, eu gostaria de mencionar que esta atualização irá anular a garantia e está em consonância com a política que mantém a Sony Ericsson. Devido à política de bootloader que a Sony tem vindo a seguir a partir de algum tempo a partir de agora, mesmo os vazios de firmware updation processo a garantia. Por favor, note que não devemos ser responsabilizados por esta perda de garantia, como em nenhum modo você pode recuperar a garantia uma vez que você atualizar o mesmo. Só podemos garantir que, se você está seguindo o procedimento que é mencionado abaixo não irá prejudicar o desempenho do seu telefone e atualização com isso só vai melhorar o desempenho geral do dispositivo.
Uma vez que, na família Xperia há muitos poucos aparelhos que podem parecer semelhantes garantir com isso e aplicar o procedimento abaixo mencionado para Xperia Mini Pro SK17i .Assim, no devido tempo, deste artigo, vamos ver em quais são os pré-requisitos que você precisa para acompanhar quais são os acessórios disponíveis nesta versão e, em seguida, seguido pelo procedimento sobre como atualizar o firmware no seu Sony Ericsson Xperia Mini Pro SK17i.
Procedimento para atualizar SE Xperia Mini Pro SK17i com Gingerbread 2.3.3:
  • Depois de baixar o " ferramenta Flash "arquivo zip juntamente com o arquivo do firmware 2.3.3 Gingerbread para o seu computador. Agora, uma vez que você baixar o mesmo que você precisa para descompactar o pacote de ferramenta flash e no devido tempo, da extração do arquivo, você será solicitado a digitar a senha que a senha precisa ser inserido como "androidadvices.com" sem as vírgulas invertidas .
X10 Flash Tool
  • Instale a ferramenta flash em seu computador e abra o mesmo em seu computador. Depois de extrair o mesmo, garantir que você está extraindo para uma pasta no desktop de modo que será mais fácil encontrar o mesmo. Após a extração dos arquivos, você terá que clicar sobre o "Flash X10 Tool" arquivo executável para abrir o mesmo, como mostrado na tela acima baleado depois que você vai ver que uma janela será aberta, conforme mostrado abaixo,
Phone Connected Xperia Pro
  • Agora, o próximo você terá que baixar o firmware 2.3.3 Gingerbread arquivo para o seu computador e então simplesmente você precisa colocar esse arquivo baixado no "Firmware" a pasta que você irá obter na matriz de arquivos extraídos. Por favor, note que o arquivo que você está colocando é ter o ". Ftf" extensão e não a extensão. Zip como ele só reconhece o formato. Ftf de arquivo.
  • Depois disso, tudo que você precisa fazer é clicar sobre o "Flash" opção depois de ligar o telefone ao computador como você pode ver na captura de tela acima. Agora, após isso, você vai ver que a matriz de comandos será processado como mostrado na captura de tela abaixo.
Update Xperia Pro
  • Após isso basta seguir as instruções na tela que será mostrado na tela e é isso que você vai, você já atualizado com sucesso com a versão mais recente do firmware, que é Gingerbread 2.3.3. Deixe-nos saber sobre se você enfrentar problemas na seção de comentários abaixo ao atualizar o telefone como vamos garantir que todos os seus problemas sejam resolvidos o mais breve possível.
Gingerbread SK17i 2.3.3
Para acessar a Internet, não se esqueça de configurar as configurações de APN no telefone que você tomou uma cópia de segurança de modo a completar o processo de atualização de firmware com sucesso.

Comentários

  1. meu telemoverl esta com versao 4.0.4 , posso fazer este processo , para voltar para a evrsao 2.3.3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo,

      Esse ROM sim você pode deixar seu sistema 2.3.3, bom caso queira voltar para versão anterior tente voltar para configuração de fabrica utilizando o sistema, Config / Privacidade / Restaurar Padrão de fabrica, confesso que esse teste não fiz ainda para Xperia, caso queira tentar o máximo que pode acontecer é de apagar tudo e voltar para versão 4.0 mais se der certo com isso você volta para ROM original do aparelho.

      Bom poste depois aqui o resultado.

      Boa Sorte !!!

      Excluir

Postar um comentário