o que á de novidade?
Garregando...

Como Atualizar Galaxy S I9000 Para Android ICS 4.0


Enquanto Samsung levaria as idades – se eles pretendem trazer a atualização em primeiro lugar, que em si é discutível – a versão mais recente do Android 4,0 atualização para o Galaxy S oficialmente através Kies, nossos desenvolvedores amados já começou a queimar o óleo da meia-noite para que você obtenha Ice Creme Sandwich amor em seu telefone muito querido muito venerado no android blogosfera, o Galaxy S.
E seu trabalho árduo está aparecendo agora na forma de uma ROM personalizada – nós estamos falando sobre o ICS primeiro (Android 4.0) porta para Galaxy S, feito por muito famoso agora em cena Galaxy S desenvolvimento, Galnet.
Desenvolvedores: Galnet foi o primeiro um para carregar o ICS no Galaxy S, mas desde então, ele e sua equipe tem sido bastante sobre isso. O desenvolvimento veio à vida somente após Onecosmic começou a trabalhar nele e ele é o único que levou mais longe, tornando-se um pouco utilizável e fixação do touchscreen e fazendo toda a parte louca. Depois Onecosmic tem ocupado com outras coisas, o trabalho foi retomado por PaulForde, que é responsável pela atual fase de rom, entre outros com devs que estão trabalhando continuamente sobre ele agora.


Android 4,0 Ice Cream Sandwich (ICS) Status ROM
4,2 RC está fora – é simplesmente uma incrível rom, por certas equipas impressionantes de devs.
Quase tudo está funcionando – embora, naturalmente, há bugs!
COMPATIBILIDADE
Este guia é aplicável apenas para a versão do Samsung Galaxy S internacional – GT-i9000 e GT-i9000B. Verifique a versão do seu telefone em Definições – Sobre o telefone. Tem que ser “GT-i9000″ ou “GT-i9000B” para este 4,0 Android porta-ROM para ser compatível com o telefone. Caso contrário, simplesmente não tente fazer isso ROM no seu telefone Android – nem sequer pensar sobre isso, se você se preocupa com o seu dispositivo Android.
ATENÇÃO!
Os métodos e procedimentos discutidos aqui são considerados de risco e você não deve tentar qualquer coisa se você não sabe totalmente o que é. Se ocorrerem danos a você ou o seu dispositivo, não será responsabilizado – só será responsável, você foi avisado! 
Instalando o Android 4,0 ICS ROM personalizado não é tão difícil se você já fez coisas piscando um par de vezes. Mas mesmo se você é novo para piscar e ROMs personalizados, não se preocupe um pouco, nós temos que cobertas. Basta assistir o vídeo abaixo, leia as instruções e você é bom fazê-lo sozinho.


Pré-instalação pensamentos:

Instalação / intermitente esta ROM irá apagar seus aplicativos e dados. Então, é muito importante que você faça backup deles, antes de prosseguir. Para fazer backup de seus aplicativos e dados importantes – favoritos, contatos, SMS, APNs (configurações de internet), etc Restaurar configurações de APN, se a Internet não está funcionando para você. E se você enraizada seu Galaxy S, você pode salvar os dados do aplicativo também, usando de backup Titanium (app gratuito no Android Market) para backup de aplicativos com dados. E usar esse app esta só novamente para restaurar esses aplicativos com dados.
Drivers! - É importante que você tenha os drivers apropriados instalados. Links para download abaixo:
Se você tiver software Samsung PC Kies instalado, certifique-se de sair antes de utilizar este piscar ROM, ou qualquer coisa com software odin.

Android 4,0 Ice Cream Sandwich para Galaxy S

Update: O processo de instalação é muito diferente agora que o que era para o lançamento inicial. Mas você ainda pode assistir ao vídeo – especialmente se você é novo para isso – para a idéia de piscar e outras coisas. E o guia abaixo foi devidamente atualizado para cuidar das necessidades de instalação da versão mais recente. Então, vá em frente!
Então, o vídeo abaixo não é para ser seguido, mas se você quiser saber mais sobre a reinicialização em recuperação, usando a recuperação CWM, e outras coisas, assistir ao vídeo pela primeira vez é recomendada.
Veja o vídeo mostrando a instalação do Android 4,0 personalizado ROM (AOSP porta, versão alfa4):
Nota: Há uma breve descrição (a partir de 6:58) do Android 4.0 em execução no Galaxy S no vídeo acima.


Como instalar o Ice Cream Sandwich no Galaxy S [guia passo-a-passo]:

Flash XXJVU Android 2.3.6 firmware baseado em primeiro lugar.
Instale CWM e Raiz no XXJVU .
Baixe a última versão de “ Android 4,0 ROM “ nesse link aqui - vamos chamá-lo rom - e, em seguida, continuar os passos abaixo para flash-lo, sem quaisquer preocupações. ter cuidado ao baixar desde que a página tem downloads para toda a versão do Galaxy S para o qual este rom está disponível.Baixe um significado para seu celular, i9000.
Transfira o arquivo rom para sdcard do seu telefone (não use sdcard externo, btw). Lembre-se do local onde você transferir esses arquivos.
Desligue o Galaxy S. Espere por 5-6 segundos até sentir a vibração para confirmar mudança completa off.
Arrancar em modo de recuperação. Em seguida, pressione e segure os 3 botões juntos: VolumeUP + Home + Power até  o logotipo do Galaxy S aparece na tela. Você vai arrancar em recuperação CWM em breve. (Em recuperação, use as teclas de volume para cima e para baixo e tecla de alimentação para seleccionar uma opção. Utilize chave de volta para voltar.)
Faça Limpe Dados / Reset de Fábrica
Faça Limpe Partition Cache
Ir para avançado  e não Limpe Dalvik Cache
Agora, o flash rom. Selecione  instalar zip sdcard  »  escolher zip sdcard »  navegar através sdcard e selecione o  arquivo rom  que você baixou no passo 3 e transferido no passo 4 acima. Selecione “Sim – ______ Install” na tela seguinte.
Depois de piscar o material necessário, o telefone irá arrancar em recuperação novamente. Você vai notar que é uma recuperação diferente azul, cor de agora, e é isso que foi produzida na etapa 10 acima para fazer o telefone pronto para instalação.
Agora, piscar o arquivo rom novamente. Selecione  instalar zip sdcard  »  escolher zip sdcard » navegar através sdcard e selecione o  arquivo rom  que você baixou no passo 3 e transferido no passo 4 acima. Selecione “Sim – ______ Install” na tela seguinte.
Volte e selecione “sistema reiniciar agora” para reiniciar o telefone. Seja paciente ao telefone inicia, pode demorar entre 5 a 15 minutos para a primeira inicialização.
Caso não o BOOT em 15 minutos, então, bem que temos problema aqui. Faça o seguinte:
Quando o telefone está reiniciando (ainda inicialização) abra a tampa traseira e remova a bateria.Sim, você leu certo. Reinseri-lo depois de 3-4 segundos e depois arrancar em recuperação novamente.
Em recuperação, não uma limpeza de dados / reset de fábrica. E então, selecionar o sistema reiniciar agora para reiniciar o telefone. Deverá iniciar corretamente agora. Se isso não acontecer, então talvez você não seguir algo corretamente.
Além disso, se você não está feliz com o desempenho deste rom – talvez porque ela não tem alguns aplicativos / recursos que você se importavam muito para, ou reinicia-se – eu sugiro que você instalar o Android 4,0 AOKP Rom para Galaxy S , é simplesmente maldita bom.
[Opcional] Apoiar o desenvolvimento e apreciar o trabalho esforçado da equipe por doá-los. Pesquisar link de doação dada acima.
Além disso, ele já está enraizado. Você não precisa de o erradicar.
Going Back to Android 2.3 (Gingerbread) [IMPORTANTE!]
Btw, se você quiser reverter para o Android 2.3  Gingerbread firmware a partir desta rom Android personalizado 4.0, get (instalar) o firmware do XXJVU, ligado em no passo 1 acima. E se quis por você, torcer-lo como dado no passo 2.
Visão geral – Android 4,0 AOSP ROM (versão Alpha 4) no Galaxy S.
Quer saber mais sobre o assunto acesse nosso site www.taivitadownloads.com.br e encontre outros assuntos relacionados.

5 comentários: Leave Your Comments

  1. CAra qual versão do link do ice creeam devo baixar?Tem várias lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo,

      Bom no link mostrado no tutorial falando para abaixar a ultima versão do ROM você tem duas opção que varia para seu aparelho que é o CS_4.0.3_MR1-RC4.2_I9000.zip ou CS_4.0.3_MR1-RC4.2_I9000B.zip o que muda é a variante do modelo I9000 ou I9000B no seu caso escolha uma das duas que corresponde ao modelo do seu aparelho.

      Abraço !!!

      Excluir
  2. Dario, fiz tudo certo...transferi a pasta da ROM, ela aparece na hora de instalar (recovery), mas num tem nenhum arquivo que confirme a instalação.
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. Ola amigo,

    Bom somete para relembrar vc antes de começar a atualização efetuou Reset de Fábrica e limpou o Partition Cache.

    Lembramos também que os arquivos tem que esta compactados em uma pasta no seu micro SD não descompacte os arquivos.

    ResponderExcluir
  4. bem eu to baixando a rom agora e vou testar ja q tenho todos o programas nessarios para recupera o telefone se a rom for boa eu voltarei e comentarei ate ja!!!!!!!!

    ResponderExcluir