Como Atualizar Galaxy S I9000 Para Android ICS 4.0


Enquanto Samsung levaria as idades – se eles pretendem trazer a atualização em primeiro lugar, que em si é discutível – a versão mais recente do Android 4,0 atualização para o Galaxy S oficialmente através Kies, nossos desenvolvedores amados já começou a queimar o óleo da meia-noite para que você obtenha Ice Creme Sandwich amor em seu telefone muito querido muito venerado no android blogosfera, o Galaxy S.
E seu trabalho árduo está aparecendo agora na forma de uma ROM personalizada – nós estamos falando sobre o ICS primeiro (Android 4.0) porta para Galaxy S, feito por muito famoso agora em cena Galaxy S desenvolvimento, Galnet.
Desenvolvedores: Galnet foi o primeiro um para carregar o ICS no Galaxy S, mas desde então, ele e sua equipe tem sido bastante sobre isso. O desenvolvimento veio à vida somente após Onecosmic começou a trabalhar nele e ele é o único que levou mais longe, tornando-se um pouco utilizável e fixação do touchscreen e fazendo toda a parte louca. Depois Onecosmic tem ocupado com outras coisas, o trabalho foi retomado por PaulForde, que é responsável pela atual fase de rom, entre outros com devs que estão trabalhando continuamente sobre ele agora.


Android 4,0 Ice Cream Sandwich (ICS) Status ROM
4,2 RC está fora – é simplesmente uma incrível rom, por certas equipas impressionantes de devs.
Quase tudo está funcionando – embora, naturalmente, há bugs!
COMPATIBILIDADE
Este guia é aplicável apenas para a versão do Samsung Galaxy S internacional – GT-i9000 e GT-i9000B. Verifique a versão do seu telefone em Definições – Sobre o telefone. Tem que ser “GT-i9000″ ou “GT-i9000B” para este 4,0 Android porta-ROM para ser compatível com o telefone. Caso contrário, simplesmente não tente fazer isso ROM no seu telefone Android – nem sequer pensar sobre isso, se você se preocupa com o seu dispositivo Android.
ATENÇÃO!
Os métodos e procedimentos discutidos aqui são considerados de risco e você não deve tentar qualquer coisa se você não sabe totalmente o que é. Se ocorrerem danos a você ou o seu dispositivo, não será responsabilizado – só será responsável, você foi avisado! 
Instalando o Android 4,0 ICS ROM personalizado não é tão difícil se você já fez coisas piscando um par de vezes. Mas mesmo se você é novo para piscar e ROMs personalizados, não se preocupe um pouco, nós temos que cobertas. Basta assistir o vídeo abaixo, leia as instruções e você é bom fazê-lo sozinho.


Pré-instalação pensamentos:

Instalação / intermitente esta ROM irá apagar seus aplicativos e dados. Então, é muito importante que você faça backup deles, antes de prosseguir. Para fazer backup de seus aplicativos e dados importantes – favoritos, contatos, SMS, APNs (configurações de internet), etc Restaurar configurações de APN, se a Internet não está funcionando para você. E se você enraizada seu Galaxy S, você pode salvar os dados do aplicativo também, usando de backup Titanium (app gratuito no Android Market) para backup de aplicativos com dados. E usar esse app esta só novamente para restaurar esses aplicativos com dados.
Drivers! - É importante que você tenha os drivers apropriados instalados. Links para download abaixo:
Se você tiver software Samsung PC Kies instalado, certifique-se de sair antes de utilizar este piscar ROM, ou qualquer coisa com software odin.

Android 4,0 Ice Cream Sandwich para Galaxy S

Update: O processo de instalação é muito diferente agora que o que era para o lançamento inicial. Mas você ainda pode assistir ao vídeo – especialmente se você é novo para isso – para a idéia de piscar e outras coisas. E o guia abaixo foi devidamente atualizado para cuidar das necessidades de instalação da versão mais recente. Então, vá em frente!
Então, o vídeo abaixo não é para ser seguido, mas se você quiser saber mais sobre a reinicialização em recuperação, usando a recuperação CWM, e outras coisas, assistir ao vídeo pela primeira vez é recomendada.
Veja o vídeo mostrando a instalação do Android 4,0 personalizado ROM (AOSP porta, versão alfa4):
Nota: Há uma breve descrição (a partir de 6:58) do Android 4.0 em execução no Galaxy S no vídeo acima.


Como instalar o Ice Cream Sandwich no Galaxy S [guia passo-a-passo]:

Flash XXJVU Android 2.3.6 firmware baseado em primeiro lugar.
Instale CWM e Raiz no XXJVU .
Baixe a última versão de “ Android 4,0 ROM “ nesse link aqui - vamos chamá-lo rom - e, em seguida, continuar os passos abaixo para flash-lo, sem quaisquer preocupações. ter cuidado ao baixar desde que a página tem downloads para toda a versão do Galaxy S para o qual este rom está disponível.Baixe um significado para seu celular, i9000.
Transfira o arquivo rom para sdcard do seu telefone (não use sdcard externo, btw). Lembre-se do local onde você transferir esses arquivos.
Desligue o Galaxy S. Espere por 5-6 segundos até sentir a vibração para confirmar mudança completa off.
Arrancar em modo de recuperação. Em seguida, pressione e segure os 3 botões juntos: VolumeUP + Home + Power até  o logotipo do Galaxy S aparece na tela. Você vai arrancar em recuperação CWM em breve. (Em recuperação, use as teclas de volume para cima e para baixo e tecla de alimentação para seleccionar uma opção. Utilize chave de volta para voltar.)
Faça Limpe Dados / Reset de Fábrica
Faça Limpe Partition Cache
Ir para avançado  e não Limpe Dalvik Cache
Agora, o flash rom. Selecione  instalar zip sdcard  »  escolher zip sdcard »  navegar através sdcard e selecione o  arquivo rom  que você baixou no passo 3 e transferido no passo 4 acima. Selecione “Sim – ______ Install” na tela seguinte.
Depois de piscar o material necessário, o telefone irá arrancar em recuperação novamente. Você vai notar que é uma recuperação diferente azul, cor de agora, e é isso que foi produzida na etapa 10 acima para fazer o telefone pronto para instalação.
Agora, piscar o arquivo rom novamente. Selecione  instalar zip sdcard  »  escolher zip sdcard » navegar através sdcard e selecione o  arquivo rom  que você baixou no passo 3 e transferido no passo 4 acima. Selecione “Sim – ______ Install” na tela seguinte.
Volte e selecione “sistema reiniciar agora” para reiniciar o telefone. Seja paciente ao telefone inicia, pode demorar entre 5 a 15 minutos para a primeira inicialização.
Caso não o BOOT em 15 minutos, então, bem que temos problema aqui. Faça o seguinte:
Quando o telefone está reiniciando (ainda inicialização) abra a tampa traseira e remova a bateria.Sim, você leu certo. Reinseri-lo depois de 3-4 segundos e depois arrancar em recuperação novamente.
Em recuperação, não uma limpeza de dados / reset de fábrica. E então, selecionar o sistema reiniciar agora para reiniciar o telefone. Deverá iniciar corretamente agora. Se isso não acontecer, então talvez você não seguir algo corretamente.
Além disso, se você não está feliz com o desempenho deste rom – talvez porque ela não tem alguns aplicativos / recursos que você se importavam muito para, ou reinicia-se – eu sugiro que você instalar o Android 4,0 AOKP Rom para Galaxy S , é simplesmente maldita bom.
[Opcional] Apoiar o desenvolvimento e apreciar o trabalho esforçado da equipe por doá-los. Pesquisar link de doação dada acima.
Além disso, ele já está enraizado. Você não precisa de o erradicar.
Going Back to Android 2.3 (Gingerbread) [IMPORTANTE!]
Btw, se você quiser reverter para o Android 2.3  Gingerbread firmware a partir desta rom Android personalizado 4.0, get (instalar) o firmware do XXJVU, ligado em no passo 1 acima. E se quis por você, torcer-lo como dado no passo 2.
Visão geral – Android 4,0 AOSP ROM (versão Alpha 4) no Galaxy S.
Quer saber mais sobre o assunto acesse nosso site www.taivitadownloads.com.br e encontre outros assuntos relacionados.

Comentários

  1. CAra qual versão do link do ice creeam devo baixar?Tem várias lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo,

      Bom no link mostrado no tutorial falando para abaixar a ultima versão do ROM você tem duas opção que varia para seu aparelho que é o CS_4.0.3_MR1-RC4.2_I9000.zip ou CS_4.0.3_MR1-RC4.2_I9000B.zip o que muda é a variante do modelo I9000 ou I9000B no seu caso escolha uma das duas que corresponde ao modelo do seu aparelho.

      Abraço !!!

      Excluir
    2. Como Atualizar Galaxy S I9000 Para Android Ics 4.0 >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Como Atualizar Galaxy S I9000 Para Android Ics 4.0 >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Como Atualizar Galaxy S I9000 Para Android Ics 4.0 >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK Bo

      Excluir
  2. Dario, fiz tudo certo...transferi a pasta da ROM, ela aparece na hora de instalar (recovery), mas num tem nenhum arquivo que confirme a instalação.
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. Ola amigo,

    Bom somete para relembrar vc antes de começar a atualização efetuou Reset de Fábrica e limpou o Partition Cache.

    Lembramos também que os arquivos tem que esta compactados em uma pasta no seu micro SD não descompacte os arquivos.

    ResponderExcluir
  4. bem eu to baixando a rom agora e vou testar ja q tenho todos o programas nessarios para recupera o telefone se a rom for boa eu voltarei e comentarei ate ja!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Como Atualizar Galaxy S I9000 Para Android Ics 4.0 >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Como Atualizar Galaxy S I9000 Para Android Ics 4.0 >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Como Atualizar Galaxy S I9000 Para Android Ics 4.0 >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK u1

    ResponderExcluir

Postar um comentário