Como Atualizar Motorola Defy Para Android 2.3.4

Se você comprou recentemente um aparelho Motorola Defy , então você vai ficar feliz em saber que agora você pode atualizar o telefone com a última versão do Gingerbread 2.3.4. Esta atualização vem como um alívio enorme para todos aqueles que queriam ter a última atualização do Gingerbread 2.3.5, porem ainda não lançado oficialmente. 


Então, vamos começar com o processo, para a atualização segura e rápida que você precisa seguir cada única instrução que é mencionado neste artigo, ou então há uma grande probabilidade de que você pode acabar dando um bricking no telefone ou mesmo algumas das características não do aparelho não trabalhara corretamente. Por favor, note que depois de ter atualizado para esta versão, então você não será capaz de obter a OTA automática (Over the Air) atualização da Motorola, portando todas as atualizações da Motorola terão que ser feita manuamlente depois de atualizado o sistema. O blog TAIVITA Downloads, sempre disponibilizara para seus seguidores versões atualizadas depois de liberada pela a fabricante. 

Por favor, note que você precisa para backup de todos os dados que estão lá no telefone para que possa ser restaurado de volta assim que o telefone está atualizado com uma versão do firmware tudo novo de Gingerbread 2.3.5. No processo de atualização de firmware de dados que é muito importante e precisa de um deve fazer backup recomendação é as mensagens de texto, bem como contatos que estão armazenados no telefone, juntamente com as configurações de APN com as configurações de MMS que são responsáveis ​​pelo acesso à Internet e para o envio de as mensagens de MMS, respectivamente. Você pode consultar as dicas abaixo com o qual você pode fazer um backup de todos os seus dados cruciais. 

Procedimento para atualizar Motorola Defy para Gingerbread 2.3.5:


Então, antes de prosseguir você terá de raiz em primeiro lugar o telefone usando o Aplicativo Super One. Raizar o arquivo seria colocar na raiz do seu aparelho. Você consegui fazer isso normalmente se seu aparelho estiver com Root. Caso não esteja veja como fazer isso aqui.


Assim que estiver pronto, você terá que remover o cabo USB e, em seguida, garantir que a depuração USB está ligado no telefone. A depuração USB pode ser ligado a partir do caminho de "Configurações> Aplicativos> Desenvolvimento> USB Depuração".Certifique-se que esta opção está marcada.

Após isso simplesmente desligar o telefone que você terá que digitar seu telefone no modo de recuperação das unidades populacionais. Motorola desafiar pode ser ativada no modo de recuperação, ao ligar o telefone com Volume Down pressionado após o que você precisa para escolher as opções "Limpar dados / reset de fábrica" ​​e "cache Limpe" depois que todo o esconderijo que é armazenado no telefone fica apuradas.
Agora, após isso, você agora terá que reiniciar a partir da recuperação de ações com o volume pressionado para entrar no gerenciador de inicialização e, em seguida, você precisa abrir o RSD Lite e depois piscar o arquivo nórdica.


Após isso, você terá que baixar o arquivo Zip Gingerbread 2.3.5 , Google Apps , para o seu computador depois que tudo que você precisa é apenas para mover este arquivo em seu telefone e garantir que você não está colocando esse arquivo em sub pastas.
Agora, depois de ter enraizado o telefone com sucesso, você agora terá que conectar o telefone com o seu computador usando o cabo USB .Assim que você ligar o telefone, agora você vai ter que copiar estes arquivos zip baixado de Gingerbread 2.3.5, do Google Apps, que você tenha baixado a partir do link acima.
Após isso, você terá que verificar se a depuração USB é até ligado, não se então permitir que o mesmo e depois disso você terá que baixar e instalar um aplicativo chamado "Installer Recovery 2ndInit ", que existe no mercado local, em seguida, o Android.

Agora, o próximo depois disso você terá que selecionar o telefone no modo de recuperação e precisa selecionar o "Recovery personalizado" e escolha as opções como "Limpe partição de cache" e depois "Limpar dados / reset de fábrica" ​​após o qual basta selecionar o opção de "instalar Zip partir do cartão SD" e depois "escolher zip sdcard" e selecione o arquivo chamado "CM_MotorolaDEFY_2.3.5.zip", que você tenha baixado nas etapas anteriores e colocou o mesmo no telefone.
Depois de piscar com o arquivo zip do firmware, você também precisa escolher o Google Apps arquivo Zip que você colocou no seu telefone.

Assim, uma vez que a instalação estiver concluída, agora você precisa selecionar a opção de + + + + + Voltar + + + + e em seguida, escolha a opção "Sistema Reiniciar Agora" para reiniciar o telefone. Lá vai você, você já atualizou com êxito o Motorola Defy para a última versão da versão 2.3.4 Gingerbread.

Comentários

Postar um comentário