Root Galaxy S XXJVU e Instalação do ClockworkMod Recovery (CWM)

Para aqueles que não sabem sobre XXJVU, é o mais recente firmware para vazar para Galaxy S i9000, salga o recém-anunciado pacote de valor para o telefone. Value Pack inclui a característica desbloqueio facial, nova tela de bloqueio da Galaxy Note e um aplicativo Photo Editor a partir Galaxy S2.


Antes de usar o link e guia aqui, verifique se você firmware XXJVU instalado no seu Galaxy S. Não tente fazer isso em qualquer outro firmware.

Depois de verificado , faça o download do ROOT, extraí-lo para chegar ao arquivo, em seguida, colocar o telefone é o modo de download e flash-lo usando Odin. Ou consulte o guia detalhado abaixo se você é novo para isso.Você encontra no CD ROM TAIVITA Downloads [Root Galaxy S XXJVU e Instalação do CWM]. 

Para saber como abaixar e como usar o CD ROM TAIVITA Downloads assista nosso vídeo  em nosso canal no Youtube ou ao lado em Videos em Destaques, é rápido e objetivo.

COMPATIBILIDADE
Este guia é aplicável apenas para a versão do Samsung Galaxy S i9000. Verifique a versão do seu telefone em Definições - Sobre o telefone. Tem que ser i9000 para este ROM para Android 2.3.6 para ser compatível com o telefone. Caso contrário, simplesmente não tente fazer isso ROM no seu telefone Android - nem sequer pensar sobre isso.

ATENÇÃO! 
Os métodos e procedimentos discutidos aqui são considerados de risco e você não deve tentar qualquer coisa se você não sabe totalmente o que é. Verifique os detalhes do seu dispositivo em:. Configurações »Sobre o telefone tem que ser GINGERBREAD.XXJVU em seu Galaxy S i9000. Se ocorrerem danos a você ou o seu dispositivo, nós não nos responsabilizamos pelo mal uso do tutorial, vale relembrar que você foi avisado!


Antes de começar a realizar a atualização do seu sistema faça o backup de aplicativos, dados, contatos e SMS de seu aparelho celular. Para saber mais detalhes veja nosso artigo completo aqui.

Como Root Galaxy S com a XXJVU Firmware
  1. Certifique-se de que você tenha instalado XXJVU firmware. Tente esta apenas no firmware XXJVU e não em qualquer outro firmware.
  2. Baixe o CF Root-kernel primeiro. Nome do Arquivo: CF-Root-XX_OXA_JVU_2.3.6-v4.3-CWM3RFS.zip. Tamanho 6,89 MB.  Você encontra no CD ROM TAIVITA Downloads [Root Galaxy S XXJVU e Instalação do CWM].
  3. Descompacte o arquivo acima em uma pasta. Você vai ter o arquivo tar, CF-Root-XX_OXA_JVU_2.3.6-v4.3-CWM3RFS.tar - dentro da pasta extraída. É recomendável usar o 7-zip software livre para extraí-lo. NÃO extrair o arquivo. tar (mesmo se você vê-lo como um zip do arquivo , o que não é). Você precisa Rotear o arquivo. tar usando Odin para ter acesso e instalar o Recovery ClockworkMod (CWM). Se você estiver recebendo arquivo zImage, isso significa que você extraiu o arquivo tar, isso não é uma coisa certa a fazer.  Você encontra no CD ROM TAIVITA Downloads [Root Galaxy S XXJVU e Instalação do CWM].
  4. Use o software que você usou Odin, enquanto Rotear o XXJVUNo download separado é exigido.
  5. Desligue o telefone se estiver conectado ao PC. Em seguida, espere 5-6 segundos para sentir a  vibração do aparelho para confirmar o deligamento total do aparelho.
  6. Agora, coloque o Galaxy S em "Modo Download" - pressione e segure essas teclas juntas: Volume DOWN + Home + Power até uma tela dizendo: 'Modo Download' .
  7. Abra Odin agora. Conecte o telefone ao PC agora. Você notará a mensagem "Adicionado!!"  Added !!” ) no Odin no canto inferior esquerdo.
  8. No Odin, clique na guia PDA e selecione o arquivo tar que você tem na etapa 3 -. CF-Root-XX_OXA_JVU_2.3.6-v4.3-CWM3RFS.tar.
  9. Certifique-se que a opção "Re-partição"  ( 'Re-Partition' )  não está marcada. Deixe o 'Auto Reboot' e também 'F.Reset Time'  selecionados.
  10. Verifique passo 8 eo passo 9. Sua tela de Odin deve ficar assim: 
  11. Clique no Iniciar botão ' Start ' no Odin a piscar o kernel CF-Root.
  12. Após o Root CF está instalado, telefone irá reiniciar automaticamente. Quando você vê a mensagem ' PASS! ' escrito em caixa de canto superior esquerdo, você pode remover o cabo. Root realizado com sucesso, a tela de Odin deve ficar assim:                                                          CF Root XXJVU Firmware
  13. O telefone está roteado agora. Esse app surperuser está lá!
  14. O aplicativo CWM também está lá, e de recuperação baseado ClockworkMod foi instalado também.
Perguntas frequentes:
Não estou conseguindo fazer o download do CD ROM TAIVITA DOWNLOADS no link mostrado no tutorial, o que eu faço?
Link alternativo para o Download do CD ROM TAIVITA DOWNLOADS clique aqui.

Se você gostou das informações contidas neste tutorial passo a passo pode mostrar o seu apreço clique no botão +1, ou Curtir ou em Tweet. Obrigado!

Comentários

  1. Galera aconteceu a mesma coisa comigo, o touch não funcionava. entrei nesse site e graças a Deus fiz o procedimento e deu tudo certo.

    http://i9000b.blogspot.com.br/2012/01/rom-22-zto-com-dbdatarfs-recovery.html#axzz2YMGZAIq4

    ResponderExcluir

Postar um comentário