Personalizar Celular Android - Widgets

Elixir 2 - Widgets | Preço: Grátis - Link Google Play

Widget Uma ultra-configurável para Android que a exibição de informações sobre a vida da bateria, CPU e memória, bem como interna interna e SD e SD de armazenamento externo, Wi-Fi, rede móvel, GPS, Bluetooth e muito mais.


Battery Dr saver+a task killer  | Preço: Grátis - Link Google Play
Nós todos queremos para economizar energia em nosso dispositivo e este assassino tarefa ajuda, melhorando a vida da bateria em qualquer lugar entre 30-50%, isto corre assegurar o telefone mais rápido e mais eficiente.


Task Manager GoWidget  | Preço: GrátisLink Google Play 
Vem com uma escolha de tamanhos, mas o 1 × 4 do tamanho exibe ícones para aplicativos executados em segundo plano ao lado de uma memória meter.To atualização do medidor e matar todos os aplicativos em execução, basta tocar em cada um.


3G Watchdog  | Preço: Grátis Link Google Play
Se o pensamento de ir sobre o seu plano de "largura de banda ilimitada" de dados assusta você, pegar esse widget.Once configurado ele vai acompanhar o seu uso e alertá-lo antes de sua rede começa a animado.


Battery Widget  | Preço: GrátisLink Google Play 
Como você poderia esperar, esse widget monitora a bateria e é um lembrete visual útil do grampo vida left.A grande para sua tela inicial, como é ultra-pequeno, mas altamente eficiente.


Picture Dial  | Preço: GrátisLink Google Play
Se há certas pessoas que você telefone com freqüência, esse widget de discagem rápida, será mais fácil, você pode alternar entre dois a quatro pessoas e empilhar vários widgets na mesma página.


Comentários