Como Atualizar Sony Ericsson Xperia Play Para ICS 4.0


O principal destaque deste firmware ROM personalizado é que ele vem com o apoio touchpad completo e também conta com um apoio estável de jogos como, Assassins Creed, Dead Space e NOVA 3. O touchpad também funciona em FPSE (emulador PSone). A partir de agora este firmware ROM personalizado está em suas versões iniciais e acabaram de chegar a sua primeira versão de 0,1.

Mas antes de prosseguir, você vai precisar de um carregador de boot desbloqueado em seu Xperia Play para a instalação desta ROM xDark firmware personalizado. Durante um período de este artigo iremos verificar o que está a lista de pré-requisitos que você precisa para seguir junto com as características que este xDark firmware personalizado ROM vem junto. Para sua felicidade, nós também mostraremo as capturas de tela sobre a forma como este firmware ROM personalizada parece que no seu dispositivo.

ATENÇÃO: Se você seguir todos os passos mencionados com cuidado, então não há possibilidade de qualquer dano ao seu dispositivo. Mas, se o dispositivo danificar por não seguir as instruções mencionadas corretamente, nós não se responsabilizamos pelos danos causado.


Características do xDark ROM Custom Firmware:
INSTALADOR AROMA!
Rápido
Funciona WI-FI! (Testado com DooM Kernel ICS BETA v03)
Suporta TOUCHPAD!

Baseado fora  do Sony ICS/GB launcher

xLOUD incluído
MIUI leitor de música
Novo Sony wigets e papéis de parede ao vivo
Totalmente com ROOT

Removidas bloat ware
Captura de Tela (Um toque no power + Vol down)

link2SD

É sempre melhor fazer backup dos dados presentes em seu Sony Ericsson Xperia Play com a ajuda desse artigo que fizemos, de modo a certificar-se que apenas no caso de se os dados são perdidos ou danificados, o mesmo pode ser restaurada com a ajuda de abaixo mencionados passos. (Nota: Todas as informações e aplicativos em seu dispositivo serão perdidos ou apagados, portanto faça backup manualmente ) 

Mínimo de bateria que deve deixar em seu Xperia Play deve ser 40% para que ele não  desligue no meio da atualização do firmware. 

Guia para atualizar xDark ICS ROM Custom Firmware:
  • Coloque o arquivo zip abaixado no link acima no seu Xperia Play. Certifique-se que você não está colocando o arquivo em nenhuma sub-pasta, deixe o arquivo abaixado na raiz do seu micro SD do seu aparelho. Agora, desconete o Sony Ericsson Xperia Play do computador e desligá-lo.
  • Pressione e segure o botão "Pesquisar" e ao fazê-lo, conecte o dispositivo ao computador com a ajuda de um cabo USB.
  • Abra o terminal ou melhor dizendo o prompt de comando no computador, pressionando o "Win + R", digite "cmd" e clique em entrar. No prompt de comando, digite os comandos abaixo mencionados:

fastboot-i 0xfce flash de inicialização boot.img

fastboot-i reinicialização 0xfce


  • Uma vez que o deivce for reiniciado, pressione o Volume Rockers algumas vezes para acessar o ClockworkMod Recover. Com a ajuda das teclas de Volume Rocker e botão Power, você precisa pressionar esses dois botões ao mesmo tempo.
  • Selecione "Wipe Data / Factory Reset" e depois "Wipe Cache Partition" no modo de recuperação e depois selecione a opção de "Install Zip from SD Card" e "choose zip from sd card" para selecionar o ROM xDark ICS que você copio para seu cartão micro SD.
  • Assim que o dispositivo está atualizando o xDark ICS firmware ROM personalizado, o dispositivo novamente volta na tela de recuperação. Agora, na tela de modo de recuperação, tudo que você precisa fazer é simplesmente selecionar "Go back" e selecione "reboot system now" para reiniciar o dispositivo. Você já pode desconectar o cabo USB e verificar a partir do caminho "Configurações > Sobre o Telefone" para verificar se o firmware foi atualizado ou não.

Nota: Se o seu Sony Ericsson Xperia Play fica em modo de loop de boot ou fica preso no logotipo da Sony, pressione o botão de energia durante 3 - 4 segundos para desligar o aparelho e voltar seguir todas as instruções de que trata este artigo, de modo a aplicar esta ICS personalizado ROM de atualização de firmware.


Se você gostou das informações contidas neste tutorial passo a passo, você pode mostrar o seu agradecimento clique no botão +1, ou Curtir ou em Tweet. Obrigado!


Comentários

  1. Não consigo entrar no modo ClockworkMod Recover, mesmo seguindo claramente as instruções... existe alguma "manha" para o Xplay????

    ResponderExcluir

Postar um comentário