Jogo Android - Need For Speed Shift APK


Descrição: A franquia Need for Speed é uma das séries de corrida mais populares no mundo dos games. Em Need for Speed Shift a EA apostou alto, levando para o desenvolvimento do game pilotos profissionais, com o objetivo de conferir um alto realismo nas respostas dos carros. Com o sucesso do título (que é considerado por muitos como o melhor da série), a Eletronic Arts lança também a versão do game para aparelhos móveis com Android, que promete fazer a cabeça dos fãs de Need for Speed.
Need For Speed Shift
Corridas alucinantes Como é de costume na série, o Need for Speed Shift traz circuitos que vão deixar você impressionado: são curvas fechadas, intercaladas com retas para ganhar velocidade e túneis escuros, dificultando a visibilidade. Tudo isso para que o game seja sempre desafiador. Mas, se correr por estas pistas poderia ser fácil de algum modo, o Need for Speed Shift não vai deixar sua tarefa ser simples: a concorrência aqui joga pesado e você deve estar atento, pois as batidas são frequentes.
Need For Speed Shift
Dependendo da força da colisão, o vidro de seu carro pode se rachar, impedindo que você veja a pista com detalhes. Depois de muitas batidas, o seu para-brisas pode se quebrar, deixando a parte da frente do automóvel desprotegida. O aplicativo oferece diversas pistas, formas de jogo e opções de personalização e é possível escolher o nível de dificuldade conforme sua experiência. O Need for Speed Shift traz controles precisos, circuitos cheios de desafios, concorrentes violentos e gráficos excelentes, fazendo com que o game ganhe destaque entre os melhores títulos do Google Play.
Como instalar no seu Tablet:
1. Faça o Download do APK abaixo.
2. Instale o apk no seu tablet.
3. Pronto. Agora é so jogar. Boa diversão.
Para Android  1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1
Gostou  do jogo? Aproveite e abaixe agora mesmo o jogo para seu aparelho.
Links disponível para downloads, escolha o servidor que deseja abaixa o  Need for Speed Shift.
Google Play
Servidor Externo, aplicativo APK

Comentários