Jogo Android - Siegecraft v1.2.3 APK Completo


SIEGECRAFT é o melhor jogo baseado em física em 3D! Devastar seus inimigos usando bestas, catapultas, aríetes e muito mais.
Simples de pick-up e jogar com muito conteúdo para o manter entretido por horas.
Você é o melhor time cerco dinheiro pode comprar. Trabalhar para cada corrida como eles assolar a guerrear entre si. Um bom desempenho para receber mais e comprar incríveis power-ups e atualizar suas máquinas de cerco!
Mundos maravilhosos 
Exquisitely criado ambientes e 3 raças originais para jogar, Cavaleiros, Vikings e Samurai. Cada raça tem suas próprias campanhas de batalha e mão crafted unidades, edifícios e paisagens. Incorporar-se em cada mundo, com guerreiros, armas únicas, edifícios e chefes de monstros! Será que alguém mencionar trolls da montanha?

Finalista? Melhores gráficos? UNIDADE 2011 PRÊMIOS
Mais níveis que você pode agitar uma vara em 6 campanhas, contendo 25 níveis únicos! 1 Beginner campanha de 3 andares conduzido campanhas – cavaleiros, Vikings e Samurai  campanha um infinito / Survival – Você sabe que você quer intermináveis ​​zumbis Viking! Uma campanha Multiplayer.

ITENS ESPECIAIS Catapult 
Quer lob uma vaca no seu inimigo? Vá em frente. Troll? Cabeça s? Está tudo sob controle. Flaming anão?? Ainda não …

Console gráfico GRAU 
Nunca antes visto gráficos em um dispositivo móvel. Real-tempo de reflexão e refração da água criar um ambiente deslumbrante. Estilo de Hollywood efeitos bloom e texturas de alta resolução.

Armas autênticas 
Catapult 
Crossbow 
Trebuchet 
aríete

Gostou  do jogo? Aproveite e abaixe agora mesmo o jogo para seu aparelho.
Links disponível para downloads, escolha o servidor que deseja abaixa o Siegecraft v1.2.3.
Servidor Externo, aplicativo APK

Comentários