Jogo Android - Avengers Initiative v1.0.2 APK+Data Completo




A bordo do S.H.I.E.L.D. Helicarrier, Nick Fury recruta um HULK relutantes em reunir todos os monstros que ele puder e SHIELD pode montar o resto dos Vingadores para descobrir quem abriu as portas para The Vault AE, e por quê.




Combate visceral
Experimente-prima, COMBATER SUPER ÄêPOWERED com furto incrivelmente ágil, ataque, e os controles de combinação em um completo jogo de ação baseado gesto.
STUNNING imagens HD




BOSS enorme batalha, inimigos ÄêSIZED incríveis efeitos especiais, e conjunto de peças incríveis.
CUSTOMIZAÇÃO UNIQUE
Personalizar totalmente Hulk para jogar da maneira que você quer jogar. Adquirir trajes exclusivos, desbloquear super incrível, habilidades Äêpowered, descubra aumentos explosivos, e atualizar todos de estatísticas Hulk combate.
Conteúdo episódico




CRUZ Marvel, ÄêOVER evento de games móveis continua com atualizações, eventos programados, e caráter antecipado revela, estabelecendo um novo padrão para jogos móveis.




MARVEL XP
Caracterizado agora na Iniciativa Vingadores e recém otimizado para dispositivos de tela de toque, a Marvel XP é um serviço gratuito LIVE que acompanha o seu progresso, as recompensas de suas realizações, e ajuda você a experiência da Marvel em um nível totalmente novo em vários jogos, incluindo Avengers Alliance no Facebook. Cadastre-se e destravar emblemas realização, dossiês de personagens, e outro conteúdo de bônus exclusivo para a comunidade XP Marvel.




Aprimorado para nVidia Tegra DISPOSITIVOS
Se você, Aore o proprietário de um telefone NVIDIA Tegra ou Super Tablet, experiência adicionou melhorias TegraZone de jogo, incluindo: texturas de personagens melhoradas, roupas realistas, vida-como ambientes, e Iso-8 efeitos.




Dispositivos Recomendados:
HTC Um X
HTC EVO 4G
HTC Incredible 4g
LG G2x
LG Nitro HD
Motorola Droid 3
Motorola Atrix 4G
Motorola Photon Q 4g
Samsung Galaxy Nexus
Samsung Galaxy SII
Samsung Galaxy SIII
Samsung Galaxy Note
Samsung Galaxy Tab 7,7
Asus Nexus 7
Asus Transformer Prime
Asus Transformer

Download
Avengers Initiative v1.0.2 - Clique aqui
.:13Mb:.

Avengers Initiative v1.0.2 DATA - Clique aqui
.:1Gb:.
4Shared

Avengers Initiative v1.0.2 DATA - Clique aqui
.:1Gb:.
Filesear
Instale o apk e copie  a pasta 'com.disney.avengers_goo' para seu cartão de memória fincando assim: Android/Obb/com.disney.avengers_goo. Inicie o aplicativo e Divirta-se!

Comentários

Postar um comentário