Atualização - ROM iBAK 784


Nesse tutorial estamos postando aqui um ROM para o modelo iBAK 784, vale a pena lembrar que esse ROM não é original ele esta modificado, mas será bem utilizado para aqueles que procuram um ROM para que possa inserir em seu aparelho.

Muitos usuários que já utilizaram desse ROM deram seu comentário que realmente esse ROM esta funcionando perfeitamente, até alguns comentários dizem que o touch está funcionando melhora que antes.

ATENÇÃO!
Mas vale a pena lembrar que esse ROM mal instalado pode causar danos em seu aparelho, portanto nós da TAIVITA Downloads não nos responsabilizamos pelo o mal uso desse ROM e por qualquer dando que possa ser causado.

OBSERVAÇÃO.
O env_uboot (arquivo que configura os parâmetros de inicialização da ROM) que utilizamos como tentativa de resolver esse problema. Porém, pode ser que a ROM que deu certo para nosso IBAK não dê certo para para outros leitores, isso porque os chips e configurações internas do IBAK não são iguais para todos os aparelhos.


COMO INSTALAR.
Para substituir o arquivo env_uboot:
1. Acesse a pasta "\FirmwareInstall\env" no seu cartão de memória SD onde está a ROM a ser instalada.
2. Renomei o arquivo "env_uboot" para "env_uboot.bak".
4. Descompacte o arquivo "env_uboot" que está dentro do arquivo compactado "env_uboot_ibak_784.zip" (esse que acabou de baixar) e o salve na pasta "\FirmwareInstall\env" no seu cartão de memória SD.
5. Coloque o SD no seu tablet e ligue seu aparelho e verifique se deu certo.

Caso ocorra algum problema esse outro Tutorial pode te ajudar.

Lembramos que caso tenha duvida ou medo de fazer isso, nós da TAIVITA Downloads aconselhamos a não realizar essa atualização.

Perguntas Fraquentes.

Esse ROM serve para outros modelos de tablet da iBAK?
O teste foi feito apenas no modelo iBAK 784, nós não testamos em outro modelos, portanto não aconselhamos a seguir esse tutorial com outros modelos.

Esse ROM da iBAK 784 é original?
Não, essa é uma versão modificada e melhorada.

Tem outro Tutorial que posso seguir?
Sim exisite um outro tutorial caso esse não funcione, porem como sempre lembramos que nós não nos responsabilizamos pelo os danos. Clique aqui.

Não estou conseguindo fazer o download do arquivo.
Caso não consiga tente nesse link alternativo.

Se você gostou das informações contidas neste tutorial passo a passo pode mostrar o seu agradecimento clicando no botão +1, ou Curtir ou em Tweet. Obrigado!




Comentários

  1. Nao consigo baixar nesse link esta quebrado...
    Sou direcionado a uma pagina e nao consigo baixar msm kriando a conta

    ResponderExcluir
  2. Olá ,atualizei meu tablet com sucesso ,porém meu modem 3g não funciona mais ,já procurei em tudo quanto e site no google , e a 3 meses não encontro uma solução ,alguém sabe de alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  3. Necessito urgente da firmware (original ou compatível) do tablet Ibak BAK-773CAP pois a mesma esta corrompida:
    - Modelo do processador: A10 c/ 1.2Ghz
    - Tamanho e resolução de tela LCD: 7" LCD TFT multi-touch / 800 x 480
    - Tela touch Screen: Tela Touch Capacitiva 5 pontos Widescreen com G-Sensor
    - Fabricante e modelo: BAK / IBAK-773CAP

    ResponderExcluir
  4. Olá José, estou com o mesmo problema aqui,meu tablet tamem é desse modelo,esqueci a senha, de tanto tentar bloqueou,pedi um tecnico para desbloquear, ele colocou a rom errda,agora tá falhando o touch,preciso da Rom Original,se encontrar me avise,que eu farei o mesmo, Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Darcio. Preciso urgente de uma rom original ou compatível, pois o mesmo esta com o mesmo problema de touch (instalei uma rom indicada por outro site como compatível e ficou desse jeito). Pior que o tablet nem é meu, fui tentar ajudar uma conhecida e agora já não tenho mais desculpas a dar pela demora. Fica o apelo a quem tiver um tablet do mesmo modelo que possa fazer o backup da rom original ou alguma rom similar(que seja realmente compatível), por favor, nos ajude.

      Excluir
  5. O meu ibak 784 está travado na tela do android. Tem como vc me ajudar como e onde posso baixar auele arquivo auto-executável que joga no cartão de memória e ele auto-instala?

    ResponderExcluir
  6. cara, meu tablet trava na tela preta, n ta iniciando

    ResponderExcluir

Postar um comentário