Jogo Android – Football Manager Handheld 2013 APK


Football Manager Handheld ™ 2013 coloca você no hot-seat e permite que você colocar suas habilidades gerenciais para o teste de onde, quando e como quiser.
Leve o hot-seat em qualquer clube a partir de uma escolha de ligas de 14 países, e assumir o controle  de transferências, treinamento, táticas e gerenciamento de sua equipe durante a viver dias de jogo, enquanto se esforça para glória e talheres.
Quer seja no trajeto porte explode, ou on-the-cama-maratonas, há uma experiência para todos, como você pode escolher entre uma carreira cheia ou enfrentar o popular “Challenge Mode”, que oferece  de especial de curto  prazo cenários com um objetivo  a ser alcançado.
Qualquer que seja o modo é escolhido, você vai lidar com situações da vida real envolvendo jogadores reais, como pesquisados ​​pela rede global Sports Interactive enorme reconhecimento.
Fazendo sua estréia este ano no FMH13 estão em app-compras. Estes extras opcionais estão disponíveis em ambos os modos de jogo e permitir-lhe a oportunidade de fazer as coisas de imediato, como  o seu estádio ou atrair um rico presidente ‘Sugar Daddy “por uma pequena taxa. Você também pode comprar frescos novos desafios no modo Challenge.
Características:
  • Totalmente up-to-date  da Liga / / competição de dados para a temporada de futebol 2012/13.
  • Fotos do jogador agora está incluído para ligas licenciadas.
  • Novas ligas jogáveis ​​- Irlanda do Norte / República da Irlanda.
  • Comparação Player & forma atualizações.
  •  / Notícias / melhorias de jogo.
  • Os 14 países com ligas jogáveis ​​em Football Manager Handheld para Android são Austrália, Bélgica, Brasil, Inglaterra, França, Alemanha, Holanda, Itália, Irlanda do Norte, Portugal, República da Irlanda, Escócia, Espanha e País de Gales.
 pode ser jogado em quatro idiomas: Inglês, Francês, Italiano e Espanhol.
Football Manager Handheld para Android foi desenvolvido para dispositivos Android usando OS 2.2 e acima (por favor, verifique na loja do  Play para uma lista completa de aparelhos compatíveis). Para mais informações acesse www.sigames.com ou www.footballmanager.com
O que é nesta versão: (Atualizado: 18 de fevereiro de 2012)
  • Fix para o jogo não lançar em 1 ª Geração  Galaxy Tab 7 (GT-P1000)
Obrigatório: Android 2.2 ou Superior

Imagens do Aplicativo:

Football Manager Handheld 2013
Football Manager Handheld 2013
Football Manager Handheld 2013
Football Manager Handheld 2013
Football Manager Handheld 2013


Download do Aplicativo:


Comentários

Postar um comentário