Aplicativo Android - Family and Friend Locator + v1.17.1 APK


Obter versão premium e desfrutar das seguintes vantagens:

• Nenhuma publicidade: Os perturbadores oculta a janela de publicidade e abre espaço para a janela de conteúdo do aplicativo.Também diálogos de publicidade não serão mais exibidos.

• Mostrar histórico de evento:

Você pode exibir os últimos 500 eventos, de modo que você não perca as coisas mais. Você pode ver quando um contato foi em um local em um momento específico, quando tiver recebido um pedido de localização compartilhamento que você desperdiçado etc. • Mostrar histórico de localização: você pode exibir o histórico de localização do seu telefone e telefones celulares de seus contatos local compartilhado . Veja onde você e outros têm sido último dia, duram semanas ou meses últimos e recordar o passado.

•  Fácil localização de um ou vários contactos: o ou os teus amigos devem ter a aplicação igualmente instalada. A partir da aplicação, podem ser enviados pedidos para partilhar localizações de um contacto ou grupos de contactos definidos. Podes selecionar todos os contactos da lista de contactos do Android - os grupos são igualmente lidos e podem ser utilizados na aplicação. A partilha de localização (normalmente por GPS) pode também ser facilmente desativada, quer para um contacto individual, quer para todos os contactos de uma só vez. A aplicação exibe igualmente a última vez em que o contacto esteve ligado, quando foi enviada a última localização, a precisão da localização, etc. A localização é efetuada, para cada seleção, através de GPS ou através de outros métodos Android disponíveis, em que não seja necessário nenhum GPS.

•  Convida facilmente os teus amigos: Os contactos/amigos podem ser facilmente convidados a descarregar a aplicação. As várias formas de os convidar são através de Whats App, SMS, e-mail, etc. Quantos mais contactos tiverem o "Locator: Localizador de Telemoveis" instalado, mais possibilidades são oferecidas.

•  És notificado da chegada dos contactos: Podes criar zonas de notificação, numa localização ou raio de localização, e atribuir o contacto correspondente. Se um contacto atribuído abandonar ou entrar na zona (selecionável), serás notificado quer sonora, quer visualmente através da aplicação. Para isso, o contacto deve ter o GPS ativado. Assim não tens que esperar muito, se um contacto estiver atrasado, e podes aproveitar melhor o tempo.

•  Enviar pedidos de ajuda em situações de emergência: Se estiveres numa situação de emergência, como por exemplo se estiveres perdido em algum lugar ou se tiveres um acidente de automóvel, e ninguém estiver próximo, o "Locator: Localizador de Telemoveis" permite-te enviar um pedido de ajuda de forma rápida e fácil ao contacto que selecionares. Ao enviares o pedido de ajuda, a tua localização atual é igualmente enviada, de modo a poderes ser encontrado. Por isso, deves ter igualmente o teu GPS ativado. Para além disso, é possível enviares o pedido de ajuda por SMS, caso o destinatário não tenha a aplicação instalada, tendo apenas de possuir um telemóvel.

•  Criação e partilha de localizações importantes num mapa: Partilha localizações importantes com os teus amigos: cria um novo local, adicionando uma localização, categoria, descrição etc., e partilha-o com um contacto ou com todos os grupos de contactos. Assim podes, por exemplo, marcar um ponto de encontro no mapa, para facilitar o encontro, ou podes mostrar aos teus amigos onde moras, onde se situam os melhores restaurantes, etc.
Mais jogos para seu aparelho celular Android, você pode encontrar aqui.



Imagens do Aplicativo:

  Localizador de Telemoveis +: captura de tela

  Localizador de Telemoveis +: captura de tela

  Localizador de Telemoveis +: captura de tela

  Localizador de Telemoveis +: captura de tela

Download do Aplicativo:

Download do Aplicativo APK - 9,3 Mb



Comentários