Jogo Android - CSR Racing 2 v1.2.2 APK


O CSR 2 chegou. A continuação de próxima geração do recordista CSR Racing finalmente chegou.

Corra contra jogadores do mundo todo ao vivo e construa sua garagem dos sonhos com máquinas iradas, incluindo LaFerrari, McLaren P1™, Audi R8 V10 plus Coupé, Koenigsegg One:1 e muito mais.

Monte uma equipe com amigos, ajuste seu carro para maximizar seu potencial e aposte para humilhar adversários de verdade. O CSR 2 é totalmente novo - entre na pista agora.

GRÁFICOS ULTRAMODERNOS

O CSR 2 vai mudar o que você imaginava que fosse possível para dispositivos móveis. Rodando em uma resolução 2K e usando técnicas de renderização avançadas, o CSR 2 tem os carros mais bonitos e autênticos da atualidade. E agora você pode entrar em cada carro para ver o interior totalmente detalhado, incluindo opções de visual originais da fabricante. Não tem como ser mais realista que isso.

CORRIDA AO VIVO

O CSR 2 permite que você corra em tempo real contra jogadores de verdade do mundo todo. Escolha adversários merecedores no saguão ou aceite desafios na hora. Você também pode apostar para colocar mais em jogo. Forme uma equipe com amigos e brigue pelas posições no ranking e pelos carros exclusivos.

CONSTRUA A GARAGEM DOS SEUS SONHOS

Colecione máquinas lindas e mostre-as em uma garagem enorme – o CSR 2 tem mais de 50 veículos licenciados oficialmente das fabricantes mais cobiçadas do mundo, incluindo Ferrari, McLaren, Bugatti, Lamborghini, Pagani e Koenigsegg.

JOGUE COM AMIGOS - E FAÇA AMIZADES

O CSR 2 é construído em torno de uma comunidade online de jogadores, com corridas multijogador sincronizadas, chat ao vivo, equipes multijogador online, eventos online empolgantes e rankings competitivos. Forme uma equipe com seus amigos ou conheça pessoas novas do mundo todo que compartilham a sua paixão por carros.

FAÇA MELHORIAS, AJUSTES E FUSÕES

Melhorar seu carro é só o começo. Agora você pode abrir o capô para ajustar relações de transmissão, pressão dos pneus, uso do nitro e muito mais. E quando as coisas ficarem mais competitivas, lembre-se de depenar os carros que você tem sobrando para conseguir peças e faça a fusão com seus carros principais.

CONFIGURE E PERSONALIZE

Escolha a cor do carro, as rodas, a pinça dos freios e o visual interior, exatamente como faria na vida real, com o configurador de carros mais avançado do mundo. Escolha envelopamentos e placas personalizadas para deixar o seu carro do seu jeito.

DOMINE A CIDADE

Dispute batalhas de equipe no modo jogador único em ambientes incríveis, pilote em batalhas diárias, corridas regulamentares e um novíssimo sistema de eventos. Ou então jogue online para dominar os rankings do mundo todo.

Mais jogos para seu aparelho celular Android, você pode encontrar aqui.



Imagens do Aplicativo:

  CSR Racing 2: captura de tela

  CSR Racing 2: captura de tela

  CSR Racing 2: captura de tela

  CSR Racing 2: captura de tela

Download do Aplicativo:



Download do Aplicativo APK + OBB - 600 Mb



Comentários