Os Melhores Aplicativos Android Para Fazer Root


Se você estava confiante o suficiente para assumir o risco e ter o seu aparelho com ROOT, então você está em um mundo de infinitas possibilidades, desde a liberdade de otimizações, uma tonelada de novos ajustes para aproveitar e ROMs personalizados. Uma vez que tenha acesso a raiz do seu Android, você pode instalar um mundo de apps Android projetado especialmente para dispositivos com ROOT. Estas aplicações vão fazer uso de suas permissões de ROOT para que possa fazer um monte de coisas legais no seu dispositivo que você nunca pensou que era possível. Aqui estão alguns dos melhores aplicativos de ROOT para Android com uma variedade de capacidades.

Flashify

Fazendo flashing manualmente em seu Smartphone Android pode pode ser tedioso e demorado. No entanto, Flashify faz todo o trabalho para que você não precisa. Com a capacidade de flash automaticamente coisas como recovery.img, boot.img, bem como arquivos zip, este aplicativo é muito eficiente se você quer obter o máximo de personalização, sem passar horas intermináveis ​​para conseguir o feito.

Flashify vai mais longe e faz o backup de todos os seus arquivos, ele sincroniza automaticamente para o seu armazenamento local ou em nuvem. Ele também fornece a sincronização dos arquivos de backup em seu dispositivos e desktop de armazenamento em nuvem. Além disso, o aplicativo vem com características que permitem a restauração do kernel e recuperação através do seu cartão micro SDcard. 

Embora este aplicativo é gratuito, só permite que você execute um máximo de três flashes gratis em um dia, para maior número de flashes precisando de você para fazer uma compra. No entanto, pode optar por adicioná-los à sua fila para serem feitos no dia seguinte.



Download do Aplicativo APK
Tamanho do Arquivo - 12.8 Mb
Nome do Aplicativo - Flashify 1.9.2.apk

Tasker

Se você estiver em automação de todos os processos no seu dispositivo, então Tasker vai fazer maravilhas para o seu dispositivo com ROOT. Com um pouco de trabalho, você vai ser capaz de automatizar todas as atividades regulares no seu aparelho Android, a partir da automação de tarefas simples para programação de atividades, Tasker é apenas o que você precisa.



Download do Aplicativo APK
Tamanho do Arquivo - 3.3 Mb
Nome do Aplicativo - Tasker 4.8.apk

SuperSU

Se você telefone tem privilégios de root, então SuperSU é um companheiro muito necessário para o seu dispositivo. Este aplicativo irá mais do que vir a calhar para o seu dispositivo raiz, além da sua gestão de aplicativos fornecidos com permissões de superusuário, há um índice de coisas incríveis que você pode explorar.

É um dos assistente de raiz mais popular lá fora, tanto assim que a maioria dos kernels rootable requerem instalação padrão do SuperSU.



Download do Aplicativo APK
Tamanho do Arquivo - 6.1 Mb
Nome do Aplicativo -  SuperSU 2.65.apk

Titanium Backup

Uma das partes mais importantes de qualquer telefone enraizada, é backup de dados. Titanium Backup é a sua aplicação a uma paragem se você está procurando all-round recursos de backup para o seu aparelho Android enraizada. É essencial que você realizar um backup completo de todos os dados do seu dispositivo antes de poder começar a fazer uso de ROMs personalizadas, mods de sistema e outros ajustes de personalização, apenas no caso de as coisas acabam backfiring. Com Titanium Backup o desempenho e gestão de backups é feito com total facilidade.



Download do Aplicativo APK
Tamanho do Arquivo - 7.7 Mb
Nome do Aplicativo - Titanium Backup Pro v7.3.0.1.apk

Greenify

Entre os muitos benefícios de enraizamento seu dispositivo Android, a otimização de bateria é um dos melhores. Greenify é apenas o aplicativo certo que você precisa ter em seu telefone para descobrir o quão longe você pode ir na gestão de vida útil da bateria do seu dispositivo.Trabalhando tão bem sem raiz, Greenify é um aplicativo excelente com todas as funcionalidades de hibernação que permitem que você parar todos os aplicativos que consomem muitos recursos executados em segundo plano e os que podiam ser drenando energia do sistema desnecessários.



Download do Aplicativo APK
Tamanho do Arquivo - 2.5 Mb
Nome do Aplicativo - Greenify 2.7.1.apk

DataSync

DataSync tem um desses aplicativos com uma característica única que você nunca soube que você precisa. DataSync oferece dispositivo de uma capacidade de raiz que permite sincronizar vários dispositivos em conjunto, de forma que, mesmo quando você é feito usando um dispositivo, você pode pegar ao mesmo ponto exato em outro dispositivo. Por exemplo, se você estivesse jogando um jogo no seu smartphone e, em seguida, a bateria morre, então você pode continuar de onde parou em você tablet. Não é isso e muito mais para olhar para a frente no app.



Download do Aplicativo APK
Tamanho do Arquivo - 8 Kb
Nome do Aplicativo - DataSync v2.2.5.apk

DiskDigger

Outro aplicativo raiz realmente útil com um recurso excepcional para oferecer é DiskDigger. Agora que você já enraizada seu dispositivo, tendo o app DiskDigger instalado no seu telefone irá garantir que você nunca tem que se preocupar permanentemente perder seus textos, fotos, arquivos ou qualquer outra coisa excluídos por acidente ou intencionalmente. DiskDigger garante que você recuperar todos os seus arquivos quase que instantaneamente.

O que os aplicativos que você descobriu desde que você enraizada seu dispositivo Android? Compartilhá-los com a gente na seção de comentários abaixo.



Download do Aplicativo APK
Tamanho do Arquivo - 1.2 Mb
Nome do Aplicativo - DiskDigger v1.0-2016-03-02.apk

Em sua pesquisa você deve ter procurado por:

Aplicativo para root, Como fazer root no Celular, Fazer root no celular android, Aplicativo grátis para fazer root em celular, Download de root apk, Fazer root completo no smartphone, Dicas de como fazer root em seu celular android, App para fazer root em celular android

Comentários