Atualização I9000 Samsung Galaxy S para Android Gingerbread 2.3.2

Então, finalmente chegou a hora de dizer a vocês que Gingerbread 2,3 chegou para Samsung Galaxy SI 9000 e você será mais feliz em saber que você vai estar agora em uma posição para instalar o mesmo no seu celular sem esforço. Basta ler atentamente as instruções antes de atualizar o dispositivo.
Instruções importantes:

1. Certifique-se de que você está tendo Samsung Galaxy S I9000 GT como o firmware é só para este telefone e não para todos os outros telefones semelhantes, como Captivate, hipnotizar Fascinate , Epic, 9003 etc eu que embora possa parecer semelhante.

2. Faça o backup de todos os seus dados, incluindo mensagens, contatos e também todas as aplicações de terceiros que você quer ter instalados a partir do Android Market Place ou de quaisquer outras fontes.
3. É muito importante para entrar no modo de download antes de piscar o firmware no telefone, se você não pode entrar em modo de download, então você pode resolver este bug de aqui .
4. As coisas que você vai precisar durante a piscar é o telefone Samsung Galaxy S I9000, cabo micro USB, Odin v1.3 , Gingerbread 2.3.2 do firmware Android  e PIT 512 arquivo que tem que ser baixado.
5. Independentemente de qualquer que seja a versão estoque atual como 2.2 ou 2.2.1 ou mesmo XXJPY , XWJS3 , você pode atualizar com esta versão Gingerbread. Além disso, muitos ainda pode ter instalado correções lag Voodoo no seu dispositivo, assim mesmo com isso, você pode piscar o dispositivo. Além disso, leia as instruções completamente uma vez e depois continuar a piscar como você vai ser bem versados ​​com as etapas.
6. Selecione apenas PIT 512 e não qualquer outro PIT como 802 ou 803 etc .


Comentários