Como Root Sony Ericsson Xperia X10 Mini

Se você tem um Sony Ericsson Xperia X10 Mini telefone, então você tem um motivo para torcer como vamos agora dizer-lhe sobre como você pode facilmente raiz de seu telefone. Embora existam muitas vantagens de enraizamento, a única desvantagem é que até agora é que a garantia é anulada logo que você torce o dispositivo, embora a garantia pode ser reclamado de volta depois de un raiz do dispositivo. Após o enraizamento do dispositivo você pode obter o acesso de administrador, após o que direito de alterar o sistema de arquivos para remover os aplicativos carregados de fábrica pode ser apreciado para nomear os poucos benefícios.


Há duas maneiras com as quais você pode erradicar o Sony Ericsson Xperia X10 Mini, uma é usando o Root Z4 e outra é usar a raiz clique Super One. Ambas as formas são muito eficazes no enraizamento do dispositivo, mas alguns usuários enfrentaram e relatou algumas questões sobre o enraizamento com a ajuda de Raiz Z4 sobre dispositivo não sendo enraizada com sucesso, enquanto para todos aqueles que queriam simplesmente torcer seus telefones temporariamente ou mesmo permanentemente Root Z4 é uma boa opção.

Certifique-se que você faça backup de todos os seus aplicativos, mensagens e também todas as suas músicas, imagens, vídeos e contatos como no processo de enraizamento você pode perder todas essas informações, mas é um evento improvável que você perde tudo. Portanto, é altamente recomendável para sincronizar todos os dados ou criar a cópia de segurança de todos os seus dados para que você possa restaurar o mesmo depois de enraizamento ou após a atualização do firmware. Então, vamos continuar e ver em como raiz de seu telefone por duas maneiras simples que é usar a raiz Z4, bem como usando o Root clique Super One.

É muito importante para manter um energia da bateria mínimo de 50% de modo a facilitar o processo de enraizamento suave ou então há uma grande possibilidade de que o dispositivo pode acabar transformando completamente fora no processo de enraizamento. Desde que o processo de enraizamento terá lugar, todas as configurações do APN com o qual você acessa a Internet vai ser apagado completamente, de modo garantir que você tenha observado todas as configurações necessárias para acessar a internet de modo que você pode configurá-las novamente de volta uma vez que o dispositivo fica enraizado.

Procedimento para Root Sony Ericsson Xperia X10 Mini usando Root Z4:
Primeiro de tudo você terá que baixar o aplicativo chamado z4root daqui em seu computador e então você terá que descompactar o mesmo para obter o arquivo. apk que pode ser copiado em seu telefone Android facilmente. Enquanto descompactar o arquivo, se a senha é solicitada, então você precisa digitar a senha como " androidadvices.com ".Por favor note que apenas após a extração você terá o arquivo APK que você terá que copiar o mesmo em seu Sony Xperia X10 Mini.

Agora, assim que você copiar o arquivo Z4Root da APK em seu telefone, você precisa ir para a lista de aplicativos e só precisa tocar no mesmo instalá-lo em seu Sony Xperia X10 Mini.


Agora, assim como a instalação de raiz Z4 for concluído, você terá que tocar no aplicativo para abrir o mesmo depois que você vai ver duas opções que é raiz temporária e um outro será o Root Permanente. A partir daí, você terá que tocar no "Root Permanente" após o qual o dispositivo será enraizada em segundos. Fazer, observar que enquanto o processo está sendo executado não interromper seus processos, ou então você terá que repetir o processo de enraizamento, e também não a sua recomendado para escolher a raiz temporário como se você fizer a raiz temporária, em seguida, o dispositivo vai ter un enraizada apenas por uma simples reinicialização.


Depois de selecionar a opção adequada entre os dois, o processo de enraizamento será finalizado e então você verá que o dispositivo será reiniciado. Se você está escolhendo a raiz temporária, em seguida, o dispositivo só vai ficar enraizado até o dispositivo é reiniciado assim que você reiniciar o telefone do dispositivo será un enraizada. Então, é sempre recomendável para selecionar a raiz Permanente. Então, depois que o telefone é reiniciado você verá que você vai ver que um novo ícone de "superusuário" será criado na tela que será em forma de crânio. Isso significa que seu dispositivo foi sucesso enraizada e você está pronto para personalizar o dispositivo da maneira que você quiser. Não, deixe-nos saber se você enfrentar algum problema durante o enraizamento seu dispositivo.

Procedimento para Root Sony Ericsson Xperia X10 Mini Super Root Um clique:

Se você ainda não conseguiu enraizar o seu telefone com a ajuda de Raiz Z4, em seguida, usando o Root clique Super One, você pode facilmente torcer o seu Sony Ericsson Xperia X10 Mini. Este método também é como o um clique, mas este é um software para PC e não o software do telefone como se houvesse uma outra solução raiz clique, que era popularmente conhecido como Root Z4, mas devido a alguns problemas lugar do Google Android Market retirou este aplicativo a partir de o lugar do Android Market . Não se esqueça de sua interface única simples, você nunca terá que passar por sérias capacidades de enraizamento como HRoot e etc etc, que às vezes é muito difícil de executar, por vezes, como um usuário normal.


Por favor, note que antes de prosseguir você terá que instalar primeiro o Java SDK , e não apenas Runtime mas o SDK completo, que você pode baixar aqui que suporta quadro necessário para executar o SDK do Android . A principal razão para instalar este SDK é que a raiz do dispositivo o computador será exigindo que os motoristas para que você possa facilmente torcer o telefone usando o clique em um Super.

Para usar este aplicativo de software, primeiro você terá que baixar a versão para PC deste software e então você terá que instalar o mesmo. Após a instalação, você precisa primeiro definir o seu dispositivo no modo de depuração USB e neste processo se certificar de que você não monta o cartão SD ou mais conjunto de dados vai se perder ou mesmo algum problema maior pode surgir.

Após isso abra o. Instalado Super software Um clique e você terá que conectar o cabo USB ao telefone e ao computador, se você não conseguir obtê-lo correr, então você pode tentar no modo de recuperação Certifique-se que todos os drivers todos instalados através de seus conjuntos de PC de seus respectivos telefones com Android. É isso aí, depois de ligar, tudo que você precisa fazer é apenas selecionar a opção que você deseja realizar e é isso que você tem agora concluído com êxito enraizamento, shell enraizamento, un enraizamento, bem como permitindo que aplicativos não mercantis (requer enraizamento) com muita facilidade tudo em apenas um clique.

Então, é isso que você tem agora com sucesso enraizada seu telefone e também por enraizamento seu telefone, você pode instalar aplicativos não mercantis e também pode instalar todos os aplicativos para o Android enraizamento facilmente.

Comentários

  1. Olá galera, muito bom este Site.. eu estava com problema para instalar o android 4.0.4 e este site resolveu isso!!!!

    Uma dúvida, é possível fazer root no android 4.0.4??? Isso já é possível? Qual seria o procedimento?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo,

      Muito obrigado pelo elogio e por compartilhar aqui com a gente o seu resultado, bom sobre sua pergunta, estaremos em breve fazendo um tutorial sobre o assunto, por isso que peso que siga nosso blog ou assine nosso RSS para saber mais sobre o assunto.

      Abraço !!!

      Excluir
  2. Olá. Ao fazer o root no meu celualr xpeira x10 mini ele irá para que versão? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário