Google Android 5.0 Jelly Bean Pode Ser Lançado no 2 º Trimestre de 2012

Adoção do Android Ice Cream Sandwich 4,0 ficou aquém como esperado. Nem se pode culpar os fabricantes nem Google para apenas 1% em adoção a quota de mercado. Em março de 2012, pôde ver muitos comprimidos e smartphones com Android Ice Cream Sandwich 4.0. Android 4.0 foi a maior atualização do Android a partir de agora e foi necessário um conjunto de perfil de hardware mínimo e por isso não vemos muitos telefones móveis de qualificação para a atualização. Jelly Bean é nomeado de acordo com a convenção de nomenclatura de versão do Google Android foi adoptado.



Na notícia temos os rumores de Jelly Bean Android 5.0 está a lançar mais cedo no segundo trimestre de 2012. Podemos também ver Android 5,0 inserindo os notebooks e netbooks mercados também. Uma das principais características do feijão de geléia pode ser a sua capacidade de executar dual boot Chrome OS. Esperado que o Google vai acelerar o desenvolvimento do Android 5.0, podemos ver o Google estreando com ele em maio ou junho deste ano. Além disso, este seria lançado em concorrência com iOS da Apple 5 e Windows 8 como eles deverão ser chegar no 2 º trimestre deste ano.

É esperado que o Google vai incluir elementos Chrome OS em Jelly Bean e não há outros detalhes disponíveis sobre esta e temos que esperar e ver. Gostaríamos de trazer mais notícias sobre Android Jelly Bean. Podemos ouvir mais em 27 de junho, quando os eventos do Google I / O desenvolvedor começa.

Comentários