Rastrear Celular Android Por GPS Grátis

Como rastrear seu celular Android, travar o celular, trocar a senha, fazer tocar, oficial do Google. Rastrear seu celular ou tablet GRÁTIS!
Nós já falamos muito de programas para rastrear seu celular, que são instalados remotamente, elegendo o melhor app para rastrear seu smartphone grátis e encontrar seu celular e tablet roubado, como rastrear seu celular ou tablet depois de roubado com app grátis e outro app para localizar seu celular Android (o único que precisa ser instalado antes do roubo).
E isso é tão importante no Brasil porque temos aparelhos smartphones e tablets que custam caro, que chamam atenção e que são fáceis de serem roubados e furtados. Em São Paulo, usar celular na Avenida Paulista a noite é um medo, pois muitos ciclistas na verdade são oportunistas querendo roubar celulares e telefones.
Mas a bem verdade é que você não precisa de nenhum programa para rastrear seu celular, travar e trocar a senha dele, tudo é possível pois já está integrado ao sistema Android do Google – os quais representam a vasta maioria dos aparelhos celulares e em breve, tablets.

Como rastrear celular e tablet Android, travar celular, trocar senha - Mesmo após roubado

Utilizando o sistema do próprio Android, que necessita de sinal do telefone e de internet, o sinal para saber qual a posição e a internet para poder se comunicar com o servidor do Google para identificar qual é a senha.
Ao instalar e usar o próprio sistema android você conseguirá:
  • Registrar seu celular com nome, modelo, ID e PIN
  • Resetar seu PIN a distância
  • Achar seu celular ou tablet no mapa
  • Fazer tocar para chamar atenção
  • Travar o celular ou tablet com OUTRA senha
Infelizmente o sistema ainda funciona apenas para o Google Apps for Business e Google Apps for Education. Você pode até se cadastrar, mas caso ainda não tenha isso, utilize os sites que indicamos acima para rastrear e encontrar seu celular roubado. Muito em breve essa função ficará disponível para todos, permitindo que você rastreie seu aparelho de telefone e consiga localizar seus filhos, mulher, marido e ainda informar onde se localiza o tablet ou aparelho caso seja roubado.
Como rastrear celular e tablet Android, travar celular, trocar senha - Mesmo após roubado
Como rastrear celular e tablet Android, travar celular, trocar senha - Mesmo após roubado

Para conseguir monitorar e rastrear seu aparelho de celular e tablet, você primeiro precisará instalar o App oficial do Google Apps Device Policy, que rastreia e coordena o seu celular. Somente depois que ele vai aparecer na página do Google.

Como instalar o Google App Device Policy para rastrear seu celular e tablet android, travar, trocar senha

 instalar o Google App Device Policy para rastrear seu celular e tablet android
instalar o Google App Device Policy para rastrear seu celular e tablet android

  1. Primeiro, visite o página do Google App Device Policy para instalar o app grátis
  2. Atenção, esse app irá se tornar administrador do sistema! Isso significa que para desinstalá-lo, você precisará seguir o tutorial abaixo, caso queira. Por que disso? Para dificultar que assaltantes e ladrões desinstalem o rastreador.
  3. Agora aceite os termos e configure o app segundo as informações
  4. Pronto, agora você será capaz de rastrear seu celular

Como rastrear celular e tablet Android, travar celular, trocar senha

Para rastrear seu celular ou tablet, primeiro você tem que ter instalado o App Device Policies conforme acima.
  1. Visite a página do Google My Devices para rastrear seu celular ou tablet
  2. Entre com o login e senha cadastrado no App quando instalado ou com o login e senha que gerencia o celular no Android Market Store
  3. Você deverá ver a foto com o seu aparelho e localização dele

Como desinstalar o App para rastrear o celular do Google

Esse App, quando instalado ele cria um usuário administrador, que tem mais poderes que o usuário. Portanto, para desinstalar o rastreador do Google App Device, siga as instruções abaixo.
  1. Entre em configurações do Aparelho
  2. Selecione administrador
  3. Desmarque o App Google Apps Device Policy como administrador
  4. Pronto, agora desinstale normalmente
Agora você sabe como rastrear seu celular Android ou tablet usando o próprio sistema do Google Android, trocar a senha, fazer tocar o celular, resetar o número PIN, tudo a distância. Nenhum outro app rastreador de celular ou tablet consegue fazer todas essas funções. agora você tem a proteção total para seu celular ou tablet, e o melhor, grátis!

Comentários

  1. hay sistemas para Rastrear un celular o dispositivo cpn aplicaciones las cuales con solo introducir el numero localizas el telefono

    ResponderExcluir

Postar um comentário