Atualizar Android ICS 4.0 Oficial Para T-Mobile Galaxy S2



Esse Android 4.0 Ice Creme Sandwich é uma atualização para o Galaxy S2 T-Mobile, trazendo todos os recursos do Android 4.0 e melhorias, como um desempenho mais rápido, melhorou a multitarefa, desbloqueio facial, avançado gerenciamento de dados móveis, e muito mais desempenho para o seu dispositivo.


A atualização está disponível através do Kies, mas no caso de você querer flash-lo manualmente em seu T-Mobile Galaxy S2 , você pode fazê-lo seguindo o guia passo-a-passo abaixo.

Compatibilidade

Este ROM são compatível apenas com o Galaxy S2 T-Mobile,  do modelo SGH-T989 . Não é compatível com qualquer outro dispositivo. Verifique o número do seu aparelho modelo em Configurações »Sobre o telefone.

Atenção!

Os métodos e procedimentos discutidos aqui são considerados de risco e você não deve tentar qualquer coisa se você não sabe totalmente o que é. Se ocorrerem danos a você ou o seu dispositivo, nós não nos responsabilizamos pelo mal uso do tutorial, vale relembrar que você foi avisado!

Como instalar Firmware Android Ice Cream Sandwich 4.0 T989UVLE1 em T-Mobile Galaxy S2

1.Certifique-se de ter os drivers de telefone instalados em seu computador. Se não tiver, faça o download e instale utilizando o CD ROM TAIVITA Downloads [Oficial ICS 4.0 T-Mobile Galaxy S2].

Para saber como abaixar e como usar o CD ROM TAIVITA Downloads assista nosso vídeo em nosso canal no Youtube ou ao lado em Videos em Destaques, é rápido e objetivo.


2.[Opcional] Backup de todos os seus aplicativos, dados e configurações. Faça backup dos seus aplicativos e dados importantes, contatos, SMS e APNs (configurações de internet), etc. Não se esqueça de, pelo menos, fazer um backup de suas configurações de APN, que você pode restaurar mais tarde, se sua conexão de dados não funciona após a instalação da ROM. Use o guia de backup para descobrir como. Mais sobre backup leia nosso artigo completo aqui.


3.Faça o download do firmware: Nome do arquivo: SGH-
T989_TMB_1_20120608172207_ugy1nehf4g.zip, que você encontra no CD ROM TAIVITA Downloads [Oficial ICS 4.0 T-Mobile Galaxy S2].

Para saber como abaixar e como usar o CD ROM TAIVITA Downloads assista nosso vídeo em nosso canal no Youtube ou ao lado em Videos em Destaques, é rápido e objetivo.

4.Extraia o SGH-T989_TMB_1_20120608172207_ugy1nehf4g.zip para obter um arquivo chamado T989UVLE1_T989TMBLE1_T989UVLE1_HOME.tar.md5. 


5.Baixe Odin, que será usado para executar o firmware no seu celular. Baixar Odin | Nome do arquivo: Odin3 v1.83.exe. Você encontra no CD ROM TAIVITA Downloads [Oficial ICS 4.0 T-Mobile Galaxy S2].

Para saber como abaixar e como usar o CD ROM TAIVITA Downloads assista nosso vídeo em nosso canal no Youtube ou ao lado em Videos em Destaques, é rápido e objetivo.

    6.Abra Odin clicando duas vezes no v1.83.exe, Odin3 arquivo baixado no passo 5.
    7.Desligue o telefone. Em seguida, inicializar em modo de download. Para fazer isso, desligue o telefone conecte o cabo USB em seu celular e depois em seu computador, ainda com o celular desligado. Em seguida, segurando o Up Volume e Volume Down botões do seu celular, ligue o cabo USB ao telefone, mantendo os botões presionados. Uma vez que o modo de tela de download é visualizado, solte os botões.
    8.Depois de ligar o telefone em modo de download, você verá a mensagem Adicionado! ( 'Added!!' ) no Odin mensagem estará no canto inferior esquerdo. Se você não receber a mensagem, verifique se os drivers estão instalados corretamente e iniciar a partir do passo 6 novamente.
    9.Agora, no Odin, selecione o arquivo md5 que você tem no passo 4. T989UVLE1_T989TMBLE1_T989UVLE1_HOME.tar.md5 .
    10.Importante: Não toque em qualquer outro botão ou faça outras alterações no Odin, exceto selecionar o arquivo desejado, tal como consta no passo 9.
    11.Clique no botão Iniciar no Odin para executar o firmware no seu telefone.

12.Agora, aperte o botão START para começar executar o firmware. Quando a atualização for completa, seu telefone irá reiniciar automaticamente e quando você vê o logotipo da Samsung, você pode desligar em segurança o cabo. Além disso, você obterá um PASS mensagem (com fundo verde) na caixa mais à esquerda no topo de Odin. O que fazer se Odin fica travado : Se ODIN fica travado e não parecem estar fazendo nada, ou você recebe uma mensagem de falha (com fundo vermelho) no ODIN. Faça o seguinte, desligue o telefone do PC, feche o ODIN, remova a bateria, insira-o novamente e repita o procedimento desde o passo 6.

13.Depois de aparecer a mensagem PASS, é possível que o telefone possa ficar travado no logotipo S, e não ligar completamente. Está tudo bem, basta seguir os passos de 13 - 1 até 13 - 3 abaixo. E se ele inicia normalmente, sem ficar travado no logotipo S, você fez a atualização corretamente. O Android instalação 4.0 foi feito com sucesso. Então, faça o seguinte apenas se o i9100 não ir além do logotipo S quando inicia após a obtenção PASS no Odin (faça os procedimentos abaixo caso tenha esperado 10-15 minutos para ter certeza que ele travou):

1.Inicializando em modo de recuperação - primeiramente, remova e reinsira a bateria,  depois pressione e segure Volume Down + Up + Power juntos até que a tela acende. Quando estiver em modo de recuperação, use as teclas de volume para mover a seleção para cima e para baixo e power ou home para selecionar a opção. 
2.Ir para apagar os dados / Factory Reset e selecione-o. Selecione Sim na tela seguinte. 3.Agora, selecione sistema reiniciar agora para reiniciar o telefone. Ele irá agora inicializar e você pode instalar seu firmware Android 4.0 em seu T-Mobile Galaxy S2.

14.[Root] Se você quiser obter acesso root no firmware do Android 4.0, siga este guia.

O Galaxy S2 T-Mobile agora está em execução no Ice Cream Sandwich firmware Oficial Android 4.0.



Gostou de nosso tutorial, veja mais sobre novidades clique aqui.

Perguntas frequentes:
Não estou conseguindo fazer o download do CD ROM TAIVITA DOWNLOADS no link mostrado no tutorial, o que eu faço?
Link alternativo para o Download do CD ROM TAIVITA DOWNLOADS clique aqui.

Se você gostou das informações contidas neste tutorial passo a passo pode mostrar o seu apreço clique no botão +1, ou Curtir ou em Tweet. Obrigado!

Comentários

  1. Boa tarde, gostaria de tirar duas dúvidas:
    1 - Quando você diz 'Agora, no Odin, selecione o arquivo md5 que você tem no passo 4. T989UVLE1_T989TMBLE1_T989UVLE1_HOME.tar.md5' não ficou claro aonde devemos clicar para selecionar o referido arquivo;
    2 - Atualizando para essa versão, eu vou ter como alterar o idioma do meu aparelho para PT-BR?

    ResponderExcluir

Postar um comentário