Como Atualizar LG Optimus One P500 Android 2.3.3

LG Optimus One P500 smartphone pode agora ser carregado com a versão mais recente do firmware 2.3.3 Gingerbread. Por favor, note que na compilação anterior, já postado aqui, o firmware Cyanogen Mod ROM personalizado essa é a versão de firmware 2.3.3 V20G. Bom para todos aqueles que estão com outro firmware pode aplicar essa atualização. Caso você tenha a versão do firmware V20B ou V20C e queira aplicar essa nova versão, pode aplicar este firmware oficial sem nenhum problema.


ATENÇÃO:Nós não responsabilizados por quaisquer danos causados ​​no processo de atualização do seu aparelho. É muito pouco provável que o dispositivo será danificado se você seguir todas as instruções para o ponto que são mencionadas no processo. 

Carregue seu aparelho celular, o seu Optimus One P500 deve ter um mínimo de 50% de carga, de modo a se certificar de que não se desliga no meio da atualização de firmware. Ative a depuração USB no seu aparelho em Configurações de modo a ligar o dispositivo com o computador. Além disso, todos os direitos para o uso do USB deve estar lá junto com os direitos de administrador em seu computador, isso para versão do Windows Vista superior.



Procedimento Para Atualizar LG Optimus One P500 com V20G Gingerbread 2.3.3:
  • Uma vez extraído, agora você precisa executar o arquivo LGMDP-v1.5.exe como mostra na imagem abaixo:
P500 V20G arquivos extraídos
  • Abra a pasta, ligue o telefone e escolha o seu telefone. Após isso, você precisa agora clicar na pasta da imagem e navegue até o diretório onde o arquivo foi descompactado.
  • Agora, você terá que clicar em "Ok" por 3 vezes e você obterá os avisos. Por favor, note que você não deve mexer com todas as outras configurações como ele se mudou pode até desconfigurar o aparelho.
LG P500 programa Download
  • Agora, feche a janela e clique no botão "Download". No processo de atualização, ele irá fazer backup do seu IMEI e MACs para arquivo. NV2, reiniciar o telefone para modo de emergência, recuperação flash, reiniciar e restaurar o backup NV2.
  • Levará cerca de 5 - 6 minutos para atualizar o dispositivo e uma vez que é feito o dispositivo será reiniciado.

Nota: Apenas no caso, se o dispositivo inicializado ou entra no modo de loop de boot, então você precisa refazer os procedimento novamente, siga os passos acima mencionados, com a ajuda de instruções acima mencionadas.

Comentários