Novidades no Blog TAIVITA Downloads


O blog TAIVITA Downloads esta com um novo visual e repleto de novidades para você caro amigo que nos ajuda a crescer cada dia mais. Alem do visual modificado, algumas novidades foram inseridas para ajudar e a facilitar a vida de você aqui no blog.

Novidade CD ROM TAIVITA Downloads.

Essa é uma ótima novidade que preparamos para você, são os CDs personalizados que iram ajudar a você a personalizar, atualizar e turbinar seu aparelho Android. Pois quem nunca teve a decepção de clicar em um link e o link esta quebrado, pensando nisso nós resolvemos esse problema criando um CD ROM para cada novo artigo aqui postado em nosso blog.

Veja o resultado final de um exemplo de um CD ROM:


Para saber mais detalhes dessa nova ferramente assista o nosso vídeo para saber como funciona o CD ROM TAIVITA Downloads, nesse vídeo abaixo você vai saber em poucos segundos de com abaixar, como executar esse CD. Assista ao vídeo demostrativo abaixo.


Novo Logo

Outra novidade em nosso blog foi a criação de um novo logotipo, deixando assim o nosso blog com mais cara do Android.



Sistema de Parcerias


Agora aqui no blog TAIVITA Downloads nossos novos parceiros tem um painel para acompanhar seus desempenhos aqui dentro de nosso blog. Com um painel de quantidades de visualizações e quantidades de cliques que seu banner teve. As informação são em tempo real com isso deixado sempre você informado.



Com o crescimento de nosso parceiros estamos muda o sistema de visualização em nosso blog, para abrir mais oportunidade para novos parceiros. A partir de hoje estamos com o sistema de banners rotativos, isso significa que em um mesmo local no máximo 3 parceiros dividirão o banners, fazendo que seja um sistema rotativos. Isso não prejudicara nenhum parceiros, somente abriremos vagas para novos parceiros.

Para saber mais detalhes sobre parcerias clique aqui.

Curta Nossa Pagina no Facebook

O blog TAIVITA Downloads esta com uma pagina no Facebook, e para comemorar isso estamos dando de brinde para quem curtir a nossa pagina no Face um espetacular CD ROM com mais de 20 jogos em HD para deixar seu Android mais radical !!!

Os melhores jogos em HD reunidos em um único CD ROM, aproveite agora mesmo e pegue o seu CD ROM de jogos.


Bem fácil né? Clicou aqui, curtiu a pagina, GANHOU UM CD ROM na hora !!! Esse CD ROM é promocional somente para quem curtir a nossa pagina no Face.


Se você gostou das informações contidas neste artigo você pode mostrar o seu apreço clique no botão +1, ou Curtir ou em Tweet. Obrigado!

Comentários

Postar um comentário