Ajude TAIVITA Download no TOPBLOG 2012

Ola caros amigos e amigas do Blog TAIVITA Downloads, estou muito feliz de comunicar a todos que fazem parte desse blog, seguindo, curtindo no Facebook ou até mesmo aqueles que visitam nosso blog e gosta de nosso trabalho, que estamos participando do TOPBLOG 2012.

Para isso estou aqui pedindo uma ajuda para todos aqui no blog que me ajude a torna o TAIVITA Download um blog de respeito e mostrar nosso trabalho para mais pessoas amantes do sistema Android.

O processo de votação é bem simples basta clicar me nosso banner que esta ao lado direito do blog ou no banner abaixo dessa postagem.

A votação não leva nem 10 segundos, é só o tempo de carregar a pagina e escolher o tipo da votação e confirmar, o temo é minimo mais com isso iria nos ajudar e muito. Você pode votar até 3 vezes.

A minha intenção é bem ambiciosa de colocar o TAIVITA Download no TOP 100, sei que terei muito trabalho por isso conto com a sua ajuda.

Ajude a cumprir com esse objetivo, de seu voto no banner abaixo.


Desde já agradecêssemos pela atenção, e para aqueles que votarem, muito obrigado!

Comentários