Como Atualizar Motorola Xoom Para Android Jelly Bean 4.1.1

Google anunciou recentemente que o Android 4.1 Jelly Bean atualização para o Motorola Xoom (junto com o Nexus S) vai realizar nos próximos dias em julho, mas a maioria de vocês provavelmente não espere, portanto, graças à equipe de desenvolvimento do EOS , você pode  atualizar não oficialmente o seu Motorola Xoom (o Wi-Fi ou a variante 4G EUA) para o Android 4.1.1 Jelly Bean através do ROM personalizado EOS.
NOTA: Este é um início de construção da ROM, então pode haver alguns bugs e problemas na ROM, embora a maioria das coisas deve funcionar corretamente. Além disso, a ROM está na fase nightlies. Nightlies são versões ROM que são construídos automaticamente agora, incorporando as mais recentes alterações feitas ao código do ROM a partir da noite passada. Mesmo que se tenha o cuidado pelos desenvolvedores para garantir que o código apresentado para cada noite é estável, algumas coisas podem dar errado com um nightly builds como o novo são automáticas e não pode ser testado antes do lançamento.
Vamos dar uma olhada em como você pode instalar o EOS Android 4.1.1 Jelly Bean em sua ROM Xoom Motorola.
Compatibilidade
Esta ROM eo guia abaixo são compatíveis apenas e só com o  WI-FI/Xoom Xoom Motorola 4G variante EUA.  Não é compatível com a variante 3G ou qualquer outro dispositivo. Verifique se o seu modelo de dispositivo em Configurações »Sobre o telefone.
Atenção!
Os métodos e procedimentos discutidos aqui são considerados de risco e você não deve tentar qualquer coisa se você não sabe totalmente o que é. Se ocorrer qualquer dano ao seu dispositivo, não será responsabilizado.

Como instalar o Unofficial Jelly Bean Android 4.1.1 no Motorola Xoom

  1. Este procedimento irá apagar todos os seus aplicativos, dados e configurações (mas não vai tocar seus cartões SD, então não se preocupe com aqueles). Faça backup dos seus aplicativos e dados importantes - favoritos, contatos, SMS, APNs (configurações de internet), etc. Este  guia de backup Android  iria ajudá-lo. Importante:  Não se esqueça de, pelo menos, fazer um backup de suas configurações de APN, que você pode restaurar mais tarde, se sua conexão de dados não funciona após a instalação da ROM. Use o guia de backup para descobrir como.
  2. Verifique se você ClockworkMod recuperação (ou qualquer outra valorização personalizada) instalado.Este guia irá presumir que você está usando recuperação ClockworkMod.
  3. Baixe a última versão do ROM a partir dos links oficiais de desenvolvimento de páginas abaixo.Certifique-se de baixar a versão correta de acordo com se você tem a variante Wi-Fi ou a variante 4G EUA: Xoom Wi-Fi Page Desenvolvimento Variant  |   Xoom EUA 4G Página Desenvolvimento Variant
  4. Baixe o pacote Google Apps. Isto irá instalar aplicativos como o mercado, Gmail, etc, que não estão presentes na ROM. GAPPS download  | Nome do arquivo:  GAPPS-JB-20120712-eos.zip
  5. Copie o arquivo zip baixado no passo 3, bem como o arquivo zip GAPPS para o cartão SD externo no seu aparelho (não extraí-los).
  6. Desligue o Xoom e boot no modo de recuperação - para isso, pressione o poder chave e pressione oVolume baixo -chave 2-3 segundos depois o vermelho Motorola Logo Dual Core aparece na tela enquanto ele inicia. Então, bata Volume Up quando você vê a "recuperação Android" texto (no canto superior esquerdo da tela) para iniciar em recuperação. Em recuperação, use as teclas de volume para rolar para cima / para baixo eo botão de alimentação para selecionar as opções.
  7. Selecione  limpar dados / reset de fábrica , em seguida, selecione  Sim  na tela seguinte para confirmar. Espere um pouco até que os dados limpar é completo (isso não vai apagar seus arquivos pessoais).
  8. Agora selecione  instalar zip sdcard , em seguida, selecione  escolher zip sdcard . Vá até o arquivo ROM no sdcard e selecioná-lo. Confirme a instalação selecionando  Sim - zip Install _____.  na próxima tela. A ROM vai iniciar a instalação.
  9. Após a instalação completa ROM, selecione  escolher zip sdcard  novamente, em seguida, selecione o GAPPS-JB-20120712-eos.zip  arquivo para instalar o pacote Google Apps.
  10. Após a instalação estiver concluída, selecione  voltar  e selecione  sistema reiniciar agora  para reiniciar o tablet e arrancar no Android 4.1.1 Jelly Bean.
Parabéns! Android 4.1.1 Jelly Bean já está instalado e funcionando em seu tablet Xoom Motorola. Deixe-nos saber como ele funciona para você, nos comentários abaixo.

Comentários