Download Google Play Store APK 3.7.13 - Uma Atualização da Versão 3.7.11

Não parece ser mas é a versão mais recente do Google Play, sendo esta uma v3.7.13 - um pouco melhorada referente as versões anteriores.
Claro que o Google vai estar atualizando todos os aplicativos para a última versão em questão de semanas, talvez, mas aqueles que querem apenas agora pode baixar o Google Play APK 3.5.13 siga os passos abaixo (passo 1) e instalá-lo imediatamente o aplicativo em seu parelho Android.
Nota: Você NÃO precisa de root para isso. E instalar o Google Play (ou qualquer aplicativo usando um APK) é muito fácil!
Google Jogo 3.7.13 Changelog:
Bem, para ser franco, não sabemos de todas as mudanças específicas que o Google Play 3.7.13 traz mais de 3.7.11, mas quem se importa de qualquer maneira.

Instale o Google jogo APK 3.7.13 [Guia]

  1. Abaixar APK do Google Jogue 3.7.13 . File name: GP3.7.13.apk
  2. Transfira-o para o telefone, se você baixou-lo no PC.
  3. Ativar "Fontes desconhecidas" em Configurações » Aplicações, de modo que você pode instalar aplicativos a partir do cartão SD. Se você estiver em Ice Cream Sandwich, Android 4.0/4.1, encontrá-lo em Configurações » Segurança.
  4. Certifique-se de ter um (qualquer) gerenciador de arquivos instalado. Para abrir arquivo vá para a pasta onde você baixou / transferiu o GP3.7.13.apk (se você baixou ele no telefone, ele deve estar na pasta Download).
  5. Execute o GP3.7.13.apk (o Google File Play APK), para iniciar o procedimento de instalação e será instalado em menos de um minuto. É isso aí. Abra o Google Play agora e você tem a versão mais recente instalado em seu aparelho.
Em relação ao disponibilidade de atualização que a Google Play deve oferecer para essa versão, eu acho que você vai estar disponível para Android 2.2 ou superior para ser capaz de atualizar seu jogo Google.

Google Jogue 3.7.13 Screenshots

Google Jogo APK Google Jogo Jelly Bean Googe jogo

Se você gostou das informações contidas neste tutorial passo a passo pode mostrar o seu agradecimento clicando no botão +1, ou Curtir ou em Tweet. Obrigado!

Comentários