ROM Original Galaxy Mini Gingerbread 2.3.6 XWKTN

Atualização do sistema operacional o Mini Galaxy, de modo que este Gingerbread 2.3.6 do firmware está funcionando perfeitamente. Samsung decidiu lançar o mesmo para os utilizadores europeus do Mini Galaxy, para esta versão do software denominada XWKTN é a oficial; você não está lidando com beta testada, ou ROM personalizado firmware . A seguir este tutorial passo a passo você vai aprender a instalar manualmente o firmware Gingerbread 2.3.6 no seu aparelho Mini Galaxy.
É bom ver que a Samsung está pensando em seus clientes mais regulares também, como todos nós sabemos que o Mini é um perfil baixo, o orçamento do smartphone amigável. Suas performances são realmente baixo e sem nada de notável para impressionar, mas é perfeito para um tipo de família da pessoa ou para um cliente de nível de entrada. De qualquer forma, agora você pode melhorar as capacidades do seu telefone Android alimentado por obter a atualização Gingerbread. O firmware que vem com correções de bugs e alguns recursos extras para que você tenha todas as razões para piscar o mesmo.
Como já foi dito, esta é a versão oficial do software, por isso, instalá-lo no seu Mini Galaxy você não vai anular a garantia da Samsung. Não se preocupe, pois isso é exatamente o que iremos mostrar nesse tutorial. Mas, estar atento e não siga este tutorial para atualizar dispositivos semelhantes, ou em outra versões do GalaxyO guia foi concebido para funcionar apenas para o Mini Galaxy.
Sendo a versão oficial do firmware , instalar o mesmo não vai fazer você perder os dados armazenados no seu aparelho. Mas se você quiser ter certeza, você pode fazer backup do Mini.A melhor maneira para fazer isso é usando algumas ferramentas distribuídas que facilitarão seu trabalho. Algumas dicas estão sendo listados abaixo:
  • Faça um backup dos aplicativos e para guardar mensagens.
  • Veja aqui de como fazer backup.
  • Salve os contatos para depois sincronizar com o Google.
  • Saiba como fazer o backup da ROM atual.
Então, se você tiver um Mini Galaxy enraizada você deve saber que o acesso root será revogada uma vez que você atualizar seu sistema. Isto é happing também porque você está instalando um funcionário firmware . Você pode re-raiz de seu dispositivo, mas apenas seguindo um guia passo a passo projetado e testado para trabalhar para o novo XWKTN Gingerbread 2.3.6. Se você tentar completar os passo a passo com outros tutoriais, você pode danificar o sistema interno.
Agora, a última parte antes de começar o guia apropriada está se referindo aos pré-requisitos.
  • Desinstalar o Firewall de proteção do computador e do telefone.
  • Verifique se o seu aparelho tem bateria suficiente esquerda (70% recomendado), se não ir e carregá-lo primeiro.
  • Ativar a depuração USB no seu smartphone. Você pode fazer isso verificando a seção de depuração USB do caminho: "Configurações -> Aplicações -> Desenvolvimento -> USB de depuração".
Ler e executar todas as etapas e não tente fazer as coisas por si mesmos.
Atenção:
Nós do Blog TAIVITA Dowloads não nos responsabilizamos pelos danos que podem ser ocorridos pelo mal uso desse tutorial, caso prossiga com essa atualização você estará ciente dos risco que podem ocorrer.

Como Atualizar Mini Galaxy com XWKTN Oficial Gingerbread 2.3.6 do firmware

  1. Baixe o arquivo de upload de aqui  ; colocá-lo ao computador.
  2. Baixe Odin e descompacte para seu o PC.
  3. Abrir Odin.
  4. Pegue o seu telefone e reinicie
  5. Quando reiniciar entrar em modo de download mantendo o volume baixo e Médio (tecla Home) enquanto liga o seu dispositivo.
  6. Então, quando em modo de download, conecte o aparelho com o PC usando o cabo de USB.
  7. Na janela de Odin, o ID: Com seção deve ser amarelo.
  8. Em Odin selecione "OPS" para obter "TASS_v1.0.ops".
  9. Em seguida, clique em "One Package" e selecione o mesmo.
  10. Na parte inferior da página, selecione "Um pacote" e escolher o arquivo "S5570DXKPD_S5570OLBKPD_S5570DXKPD_HOME.tar.md5" (aquele que você extraiu antes).
  11. Clique em "Iniciar".
  12. Aguarde até que a atualização está sendo piscou e não pressione nada.
  13. No final, o telefone irá reiniciar, deixe-o.
  14. Quando ligado, você pode desconectá-lo do computador que você está finalmente pronto.
Então, essa era a maneira mais fácil possível para aprender como atualizar manualmente o Samsung Galaxy Mini S5570 com o firmware Gingerbread XWKTN oficial 2.3.6


Passo a Passo detalhado para quem houver dificuldade:

Em primeiro lugar você precisa baixar os dois seguintes arquivos:

  1. Odin multi Downloader + ops Para GT-S5570 .
  2. Gingerbread 2.3.6 Pacote XWKTN . | 119.88 MB
  • Extraia ambos dos arquivos em uma pasta específica que você acabou de fazer o download. Você vai encontrar esses cinco arquivos.
  1. APBOOT_S5570XWKTN_CL1019135_REV02_user_low_true.tar.md5
  2. CODE_S5570XWKTN_CL1019135_REV02_user_low_true.tar.md5
  3. CSC_S5570XWKTN_CL1019135_REV02_user_low_true.tar.md5
  4. MODEM_S5570XWKTN_CL1019135_REV02.tar.md5
  5. SS_DL.dll .
  • Ignorar arquivo SS_DL.dll este arquivos é apenas um arquivo de script, portanto, não precisa dele.
  • Desligue o telefone e agora entrar no modo Downloading Mode. Downloading pode ser inserido por Segurando + Botão Power Botão Menu Volume + Botão para baixo simultaneamente.
  • Após inserir o seu telefone no modo de download, conecte o telefone ao computador.
  • Agora Abra S5570_Odin + multi + Downloader v4.38.exe que você acabou de baixar em seu PC. Você terá que visualizar na seção COM se esta ativada estando em Amarelo. Se não aparecer com o fundo Amarelo, então você precisa instalar drivers em seu PC, abaixo escolha a versão do seu Windows para abaixar os drivers se necessário. (Embora os Drivers são mencionados para Galaxy S, Eles podem ser usados ​​para qualquer dispositivo Galaxy).
  1. O Windows de 32 bits (x86) Drivers .
  2. Windows de 64 bits (x64) Drivers .

  • Desmarque a Instalação de Pacotes & Now Select / Localize os arquivos para as respectivas guias Tal como referido (ou consulte a determinada imagem abaixo).
  1. OPS : TASS_v1.0.ops
  2. BOOT : APBOOT_S5570XWKTN_CL1019135_REV02_user_low_true.tar.md5
  3. Telefone : MODEM_S5570XWKTN_CL1019135_REV02.tar.md5
  4. PDA : CODE_S5570XWKTN_CL1019135_REV02_user_low_true.tar.md5
  5. CSC : CSC_S5570XWKTN_CL1019135_REV02_user_low_true.tar.md5
  • Basta pressionar Botão Iniciar para iniciar o processo. Você ira ver as coisas como mibib, qcsbl, oemsbl ... Vindo Enquanto processo está acontecendo.
  • No fim desse processo mensagem aparecerá "Passe".
  • Todo o processo de Flashing do Firmware vai levar de 5-6 minutos. Só depois de obter Mensagem Passe o dispositivo será reiniciado Automaticamente. Não reinicie o seu aparelho até que  completem todo o processo.
  • Depois de desligar o dispositivo, você precisa entrar no modo de Mode Recovery recuperação pode ser feitor segurando Power Off + Botão Menu simultaneamente (até que o modo de recuperação será exibida).
  • No modo de recuperação Selecione Wipe Data / Factory Reset & Limpe Cache Partition. Agora Selecione "System Reboot Now" Desde o modo de recuperação Itself.
  • Wait Until Reboots dispositivo como ele vai demorar mais tempo para reiniciar o dispositivo. Logo ele é reiniciado você entrará na tela inicial.
Se você gostou das informações contidas neste tutorial passo a passo você pode mostrar o seu agradecimento clicando no botão +1, ou Curtir ou em Tweet. Obrigado!


Comentários

  1. e tentei mais não da em nada na hora que termeina esse procedimento ai e para o celular reiniciar ele reinicia mais continua com a tela branca ve se acho otro jeito ai por favor serio mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo,

      Depois que você desligou o aparelho e ligou ele no modo download via USB com Odin aberto em seu PC a seção na janela ficou amarela? Isso tem que acontecer por se não, não funcionara.

      Excluir
  2. fico u sim uma janela com nome com port Mapping mais isso aq S5570DXKPD_S5570OLBKPD_S5570DXKPD_HOME.tar.md5 e aquele primero donwload q 1.Baixe o arquivo de upload de aqui ; colocá-lo ao computador


    E ISSO AI BAIXEI ELE E TENHA essa pasta S5570XWKTN_S5570OXXKTB_RST e dentro dela vinha 4 arquivos onde colocar eles

    ResponderExcluir
  3. quando entro no modo de recuperação e tento instalar um rom aparesse so installation aborted mais na primera veis que tentei aparecia erro aborted e 160%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo,

      Bom eu editei o tutorial deixando ele mais fácil para entender até mesmo coloquei ilustração assim fica mais fácil de saber onde você estava errando.

      Faça o procedimento desse tutorial a partir de:

      Passo a Passo detalhado para quem houver dificuldade:

      Bom agora espero que te ajude, depois poste aqui o resultado para gente.

      Excluir
  4. valeu ai amigo por toda a ajuda agora deu tudo certo meu celular esta 100%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo,

      Ficamos feliz em te ajudar, agora caso queira nos ajudar, vote em nosso blog no TOPBLOG 2012, basta clicar no banner ao lado do blog, e aproveite faça parte de nosso blog e curta no pagina no Face.

      Abraço !!!

      Excluir
  5. deu erro nessa parte:
    . No modo de recuperação Selecione Wipe Data / Factory Reset & Limpe Cache Partition. Agora Selecione "System Reboot Now" Desde o modo de recuperação Itself.

    ResponderExcluir
  6. O Meu Deu Certinho, Mas Ficou Em Espanhol E Não Tem Português Do Brasil, O Que Eu Faço Agora?

    ResponderExcluir
  7. Dario Não estou conseguindo baixar esse odin , oque eu faço ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário