Jogo Android - Tiny Troopers v1.0.4 APK Completo

Tiny Troopers
De nível militar, estratégia de ação de tiroteio intenso, pendentes gráficos 3D e um sorriso irônico fazer Troopers Minúsculas uma combinação imperdível de maníaco combate, alegria monumental e fuzileiros navais em miniatura.


Absolutamente tudo! Apresentando efeitos visuais incríveis, jogabilidade intuitiva toque controlado, missões variadas e um grande senso de humor, Troopers Minúsculas é o pacote de combate completo.

ENGAGE O INIMIGO
Você controla três soldados altamente treinados minúsculas em selvagens, missões interessantes para tirar o inimigo, explodir estruturas e civis escolta através devastados pela guerra campos de batalha. Sua infantaria subdimensionado está na linha de frente, e cabe a você para se certificar que ganhar muito.


O QUE É A MISSÃO?
Troopers minúsculos apresenta 30 missões explosivas espalhadas por três capítulos, todos amarrados juntos para entregar um envolvimento, a campanha narrativa-driven. Faça parte da história de os soldados pequenos como você tentar esmagar o maior inimigo que já enfrentou.

Suas tropas vão ficar mais forte e mais batalha-endurecido as missões mais que sobreviver. 


Atualize seus guerreiros armamento pequeninas "como você completar missões e ganhar grandes recompensas. Você pode manter o seu pequeno esquadrão vivo através de toda a guerra? Trabalhe seu caminho até as fileiras reduzida de tamanho e descobrir em Troopers minúsculos!


Há um problema conhecido com o botão Remover anúncios não fazendo nada. Uma atualização irá resolver isso em breve.

Download
Tiny Troopers v1.0.4 - Clique aqui
.:15Mb:.

Comentários