Aplicativo Android - Next Launcher 3D Apk v1.19


Desenhado por GO Dev Team, 'Next Launcher 3D' mostra como um lançador de 3-D e dinâmica poderia ser possivelmente gosto - Estender imaginação, ampliar os recursos. Desejo que você aproveite este aplicativo e abraçar a próxima geração de interface de usuário e interação para o seu telemóvel!

Características


* Stereoscopic Ecrã de Visualização 
Visualização de tela impressionante 3D com animação deslumbrante da comutação de tela permite que você acesse, adicionar, definir tela inicial, e excluir qualquer tela em um segundo.

* Multi-selecione Aplicativos 
Depois de selecionar um aplicativo, o uso de gestos multi-deslizante para selecionar os outros aplicativos. Os projetos de interação fantástica não apenas para impressionar as pessoas, mas poupar esforços para cumprir a operação de lote. * Tela Início Customizing Embalado com função ilimitada tela de layout, você pode colocar ícones, pastas ou widgets aleatoriamente na tela. Alterar temas 3D e papéis de parede para recuperar sua interface de telefone.


* Ícones 
Ícones rotação apoio, substituir, multi-select, alinhar e assim por diante. O funcionamento é simples e fantástico. Multi-selecionar aplicativos, imprensa longa um dos aplicativos selecionados para reuni-los, e desenhar um caminho de visualização, selecionar a operação de app menu de ícones.

* Dock Rotatable 
Inverter a doca para cima ou para baixo para alternar entre tela inicial, pré-visualização e os modos de edição.

* Gaveta app 
Ícones podem ser organizados por nome ou tempo. Você pode criar pastas pela sobreposição de ícones de aplicativos. Essa operação de lote para adicionar ícones na tela inicial também está disponível.

* Widgets 3D Temas, papéis de parede ao vivo 
Os widgets mais populares no espaço 3D, incluindo switch, música, relógio ter sido lançado, com o tempo, gerenciador de tarefas, calendário, widgets notificação em breve. Numeroso de temas 3D e live wallpapers estão sendo preparados.

Imagens do Aplicativo:




Vídeo do Aplicativo:



Download do Aplicativo:

Tamanho do Arquivo: 3.46 Mb
Link Alternativo Download APK: mediafire.com
Link Alternativo Download APK: 4shared.com


Comentários