Jogo Android - The Simpsons: Tapped Out APK


The Simpsons: Tapped Out é um game baseado na série animada Os Simpsons, que por sua vez fez um sucesso estrondoso na TV, satirizando todos os aspectos da sociedade norteamericana e os seus costumes. Diferente de todos os jogos já lançados sobre essa família maluca, neste você irá gerenciar o crescimento de sua própria Springfield, alem de atribuir tarefas a cada personagem da série

Logo no início, há um tutorial que lhe ensinará os comandos básicos, onde será necessário posicionar a residência da família Simpsons e realizar algumas tarefas primárias com o preguiçoso e atrapalhado Homer, de acordo com o seu progresso no game, novos personagens serão habilitados.


Conforme o cumprimento dos objetivos, haverá uma recompensa em dinheiro, que possibilitará o investimento em novas construções, que pode variar entre uma fazenda de Tomaccos e outras plantações radioativas ou até mesmo o Kwik-E-Mart, outra forma de obter lucro é clicando sobre as construções de tempo em tempo, pois elas liberam verdinhas e um pouco de experiência para aumentar o nível de prosperidade da cidade.

Todos os habitantes podem ser controlados, alguns possuem ações específicas e geralmente fazem diversas refências a acontecimentos da série. Todas as tarefas  demoram um certo tempo para serem concluídas, estas, por sua vez, podem ser concluídas instantaneamente utilizando rosquinhas (que são obtidas com a conclusão de algumas missões).

Suporta Android 2.3 ou superior.


Imagens do Aplicativo:



The Simpsons™: Tapped Out.

The Simpsons™: Tapped Out.

Download do Aplicativo:


Comentários