Tutorial - ROM do Panamá Galaxy S Duos Tenha Um Aparelho Muito Mais Rápido


Se você tem um Galaxy S Duos da Samsung, deve instalar correndo a ROM que saiu no Panamá para o aparelho, a LVJALK2.
Seu smartphone irá mudar da água para o vinho: acabou a lentidão, travadas e lags do touch. A memória livre aumentou, o processador ficou menos carregado, e sobretudo, agora há muita fluidez no sistema. Até a bateria está durando mais!
A melhora é tão notável que você vai tomar até um susto na primeira vez que ligar o S Duos com a nova ROM.
Para facilitar o serviço, elaboramos um passo-a-passo para nossos leitores instalarem a ROM sem problemas. 
Para continuar a lendo o tutorial completo do ROM do Panamá Galaxy S Duos Tenha Um Aparelho Muito Mais Rápido acesso o novo site do TAIVITA Downloads.
Estamos redirecionando a sua leitura para o nosso novo site, todo o suporte e duvidas você encontrará nesse novo site.


Comentários

  1. Eu instalei a um mês, as duas primeiras semanas foram uma maravilha mas agora depois de umas atualizações dos apps, ele voltou a dá umas travadas constantes, o app do facebook é o campeão em não responder e não está dando para ativar o dual chip, tipo eu configuro mas dá falha e quando estou navegando pelo chip 2 e me ligam para o chip 1 só dá ocupado. Alguém me ajuda?

    ResponderExcluir

Postar um comentário