Jogo Android - City Island 2 - Building Story APK

City Island 2 - Building Story 6
Se gostaste do City Island e dos primeiros jogos de estratégia Sim City, vais certamente adorar esta novo jogo de construção de cidades! Vai buscar o jogo, vem divertir-te. É gratuito!

No City Island 2, podes construir casas, decorações e edifícios comunitários para os teus cidadãos, criar empregos (para que possas também ganhar dinheiro e ouro com deles) e torná-los felizes. Eles irão oferecer-te missões e comentários sobre a tua performance! Além disso, podes decorar a tua cidade ao colocares passeios, rios, linhas férreas com comboios, parques e centenas de objectos belos e divertidos. Se gostas da experiência dos jogos de construção de cidades gratuitos, construir a tua cidade virtual no City Island 2 é a tua melhor opção!

O City Island 2 é a sequela do popular jogo City Island – também produzido pela Sparkling Society – cujo número de transferências ronda os 10 milhões.

Descobre uma outra vida num mundo virtual cheio de missões, no qual tens a capacidade de construir um império de negócios com uma escolha de mais de 150 itens exclusivos à tua ilha paradisíaca. Expande a tua pequena cidade ao torná-la uma extensa metrópoles. O poder é todo teu nesta história épica: desfruta de horas de divertimento nesta ilha exótica incrível!

Mais jogos para seu aparelho celular Android, você pode encontrar aqui.



Imagens do Aplicativo:

City Island 2 - Building Story 1

City Island 2 - Building Story 2

City Island 2 - Building Story 3

Download do Aplicativo:

Download do Aplicativo APK -  4,77 Mb

Comentários