Jogo Android - Deuses do Egito v1.1 APK



Acha que pode sobreviver a uma guerra entre os deuses? Desafie sua coragem, sua força e sua resistência em Deuses do Egito: Segredos do Reino Perdido.
Teste suas habilidades de luta nesse novo jogo de ação baseado no filme Deuses do Egito. Jogue como Horus, deus do céu, e seu parceiro mortal Bek. Juntos, vocês batalharão contra o deus das trevas, Set, e suas criaturas sobrenaturais.

A Batalha Pela Eternidade Começa. Deuses do Egito – Nos cinemas dia 25 de fevereiro. Estrelando Starring Gerard Butler, Brenton Thwaites, Nikolaj Coster-Waldau, Courtney Eaton, Elodie Yung e Chadwick Boseman.
Nesta espetacular aventura cheia de ação, a sobrevivência da humanidade está em jogo enquanton um herói mortal inesperado, Bek [Brenton Thwaites] embarca em uma emocionante jornada a fim de salvar o mundo e recuperar seu grande amor. Para ter sucesso, ele deve contar com a ajuda do poderoso deus Horus [Nikolaj Coster-Waldau] e, em uma aliança improvável, lutar contra Set [Gerard Butler], o impiedoso deus das trevas, que roubou o trono do Egito, tornando o, até então pacífico e próspero império, em caos e conflito. Com o começo dessa batalha de tirar o fôlego contra Set e seus capangas, de levá-los a vida após a morte e cruzar paraísos, ambos Horus e Bek devem passar por testes de coragem e sacrifício se esperam prevalecer nesse confronto final épico.
Mais jogos para seu aparelho celular Android, você pode encontrar aqui.



Imagens do Aplicativo:

   Gods Of Egypt Game- screenshot

   Gods Of Egypt Game- screenshot

   Gods Of Egypt Game- screenshot

Download do Aplicativo:

Download do Aplicativo APK + OBB- 172 Mb



Comentários