Aplicativos Essenciais Para Samsung Galaxy S6


Preparamos uma lista de aplicativos essenciais para seu aparelho Samsung Galaxy S6 com sistema operacional Android sendo todos eles gratuitos, que irá lhe ajudar no seu dia a dia. Veja abaixo as listas dos principais aplicativos que não podem faltar no seu Smartphone:

Cover art
O Astro é um gerenciador de arquivos com muitas utilidades. Pode ser usado para instalar um programa sem passar pelo Market e também para fazer backup dos dados e aplicativos. Além disso, tem uma ferramenta de controle do sistema que permite ver detalhes dos processos ativos e, se desejado, eliminá-los.

Cover art

É o aplicativo oficial do serviço de armazenamento em nuvem Dropbox. Dá acesso aos arquivos registrados na conta de quem acessar, permitindo que sejam visualizados ou baixados para o celular.

Cover art

Apesar de não ser popular nos desktops, o navegador é um dos mais usados do mercado mobile. Suas principais características são oferecer uma boa experiência de navegação (inclusive com sistema de abas) e compactar os sites em até 90%, aumentando a velocidade da navegação e economizando dados do seu plano.

Cover art

Como o próprio nome do aplicativo diz, o Gravador de Chamadas Digital realiza a gravação do áudio de suas ligações. A forma de utilizar o app é bastante simples, basta pressionar o microfone que aparecerá na tela do seu dispositivo e ele começará a gravar uma ligação recebida ou feita.

Cover art

É como o SMS, mas via Internet e com recursos bem poderosos como conversa em grupo e suporte a anexos. Traz notificações push para avisá-lo sobre novas mensagens e o “double check”, que confirma quando a pessoa na outra ponta leu o recado. Diferente de sistemas como BBM e iMessages, é multiplataforma — nem mesmo seus amigos com o jurássico S40 ficam de fora da conversa.

Cover art

Se és um utilizador da rede social Facebook esta é uma aplicação essencial para te manteres em contacto com os teus amigos estejas onde estiveres. Permite-te gerir totalmente o teu perfil assim como ver as actualizações que vão sendo feitas.

Cover art

Mais uma vez se utilizas a rede social de Mark Zuckerberg ou apenas a usas para conversar com os teus amigos através do Messenger esta é uma instalação obrigatória.

Cover art

O Snapchat é um conceito que fez levantar muitas dúvidas aquando do seu aparecimento mas que rapidamente conquistou a comunidade. Mensagens simples e voláteis, que marcam um determinado momento e nunca mais são vistas. Experimenta!

Cover art

O controle de gastos no smartphone ou tablet é essencial, especialmente para não extrapolar o consumo do 3G e acabar pagando muito caro por isso. Traffic Counter Extended é o melhor app para realizar este tipo de controle.

Cover art

Muita gente já conhece, mas não poderia faltar por aqui. O Waze é um dos melhores aplicativos de GPS gratuitos. Ele funciona como uma comunidade que além de mostrar o melhor caminho, indica as melhores rotas, fugindo de trânsito, semáforos, blitz policial e muitos outros "obstáculos" indicados por outros usuários. E para melhorar ainda mais você pode escolher a voz que te indica o caminho.

Cover art

O running está na moda em Portugal e ainda bem. Correr faz bem, alivia o stress e fortifica o corpo. Para guardares registos das tuas corridas e, quem sabe, poderes partilhá-las orgulhosamente nas redes sociais o Runkeeper é uma das melhores soluções.

Cover art

Cymera oferece recursos interessantes para a função de câmera nos smarts Android. Nele o usuário pode trocar o tipo de lente, fazer retoques de beleza com aplicação de maquiagem, colocar filtros, colagens e mais. Além disso, o app oferece uma interface simples, colorida e em português. É possível compartilhar as fotos diretamente nas redes sociais.

Cover art

Whoscall é um aplicativo gratuito para AndroidiOS e Windows Phone capaz de identificar ligações de números desconhecidos antes que o usuário atenda o celular, além de bloquear chamadas e mensagens de texto indesejadas.

Cover art

Há uma boa chance de que você já esteja familiarizado com o Skype no computador. Com a versão para o tablet do software de videoconferência, você pode entrar em contato com seus amigos onde quer que esteja. Use a parte de trás da câmera de seu tablet para mostrar o que você vê para seus contatos, ligue para sua família e amigos ou comunique-se via mensagens de texto, gratuitamente.

Cover art

Com Clean Master, você pode cuidar do seu tablet com muita facilidade. O aplicativo permitirá remover arquivos indesejados com quatro funções essenciais: limpeza do cache e do histórico, a exclusão de arquivos residuais, a gestão de APK temporários e o gerenciamento de tarefas. É a solução ideal para otimizar o tablet e economizar espaço.

Cover art

Diversas pesquisas já mostraram a explosão de malwares criados para a plataforma Android, devido a sua política liberal de distribuição de apps. Então, nada mais imprescindível do que instalar um antimalware de renome. Além da função clássica de antivírus, o AVG para Android também permite a localização de seu smartphone perdido ou furtado, rastreia conteúdo vindo da internet em tempo real e permite eliminar os processos que tornam o dispositivo mais lento ou que consomem muita bateria.

Gostaríamos de aumentar esse nossa lista deixe abaixo nos comentários o seu aplicativo preferido para que possamos atualizar esse nossa lista. 

Comentários